PauloGois Publicado: Outubro 23, 2015 Publicado: Outubro 23, 2015 Boas metaleiro! Pena a tua fauna ter morrido. Em termos de plantas está porreiro, e quando ficar mais densa vai ficar TOP. E, ou foi artimanha da foto, ou conseguiste esconder o material Continua que está a ficar altamente Citar
metaleiro Publicado: Outubro 23, 2015 Autor Publicado: Outubro 23, 2015 Boas metaleiro! Pena a tua fauna ter morrido. Em termos de plantas está porreiro, e quando ficar mais densa vai ficar TOP. E, ou foi artimanha da foto, ou conseguiste esconder o material Continua que está a ficar altamente EHEH obrigado Paulo. Tenho o material todo escondido atras do tronco xD Apenas retirei o medidor de CO2 e termometro para a foto. Do lado esquerdo também se pode ver um pouco da outflow (flauta preta) Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
brunofasoares Publicado: Outubro 23, 2015 Publicado: Outubro 23, 2015 Sempre melhorando. Ainda está muito longe de estar como quero, mas se fosse fácil também não tinha graça Tens toda a razão, esperamos sempre o melhor pois é nisso que nos centramos, mas como tudo na vida, são os desafios que nos fazem aprender e ir mais além, em busca de mais conhecimento. Quando comecei este hobby á cerca de 17 anos atrás, nunca pensei que cada montagem fosse diferente. Hoje em dia a minha opinião é precisamente contrário tenho a certeza que cada montagem vai ser diferente. Seja como for ainda bem que não desististe. Força com o projecto. Bruno Soares Citar Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/
metaleiro Publicado: Outubro 24, 2015 Autor Publicado: Outubro 24, 2015 Tens toda a razão, esperamos sempre o melhor pois é nisso que nos centramos, mas como tudo na vida, são os desafios que nos fazem aprender e ir mais além, em busca de mais conhecimento. Quando comecei este hobby á cerca de 17 anos atrás, nunca pensei que cada montagem fosse diferente. Hoje em dia a minha opinião é precisamente contrário tenho a certeza que cada montagem vai ser diferente. Seja como for ainda bem que não desististe. Força com o projecto. Bruno Soares Muito Obrigado Bruno. Tens toda a Razao.Tens alguma sugestão em relação as plantas? Cumprimentos Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
brunofasoares Publicado: Outubro 26, 2015 Publicado: Outubro 26, 2015 Em termos de plantas está porreiro, e quando ficar mais densa vai ficar TOP. Disse o Paulo Góis e muito bem. Acho que apenas necessitam de crescimento e ficará de certeza muito bom. Não sou apologista de se andar sempre a mexer dentro do aquário a fazer alterações, seja retirar ou adicionar. Ao longo dos anos consegui perceber que a maior parte das vezes os desequilibrios na qualidade da água e a sobrevivência da fauna e flora são postos em causa por nós próprios. Sempre em busca obviamente da perfeição, sempre a surgirem novas ideias e á que experimentar. Não digam a ninguém mas eu também faço alterações a posteriori, é como se diz "faz o que eu digo, não faças o que eu faço". Esconder o material atrás do tronco é uma excelente ideia. Quantos á flauta gosto de vê-las, especialmente estes Lilly Pipes que ficam lindissimos. Peço se possível umas fotos dessa reinickii mini, é uma planta que adoro. Combina excelentemente com a Staurogyne Repens. Força com isso. Bruno Citar Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/
metaleiro Publicado: Outubro 26, 2015 Autor Publicado: Outubro 26, 2015 Disse o Paulo Góis e muito bem. Acho que apenas necessitam de crescimento e ficará de certeza muito bom. Não sou apologista de se andar sempre a mexer dentro do aquário a fazer alterações, seja retirar ou adicionar. Ao longo dos anos consegui perceber que a maior parte das vezes os desequilibrios na qualidade da água e a sobrevivência da fauna e flora são postos em causa por nós próprios. Sempre em busca obviamente da perfeição, sempre a surgirem novas ideias e á que experimentar. Não digam a ninguém mas eu também faço alterações a posteriori, é como se diz "faz o que eu digo, não faças o que eu faço". Esconder o material atrás do tronco é uma excelente ideia. Quantos á flauta gosto de vê-las, especialmente estes Lilly Pipes que ficam lindissimos. Peço se possível umas fotos dessa reinickii mini, é uma planta que adoro. Combina excelentemente com a Staurogyne Repens. Força com isso. Bruno Boas Bruno Muito Obrigado pelo comentário. Uma das alterações que quero fazer é a HZ por HM, fazer uma poda na MP Trident e pouco mais De resto é ver crescer xD Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
EdiMC Publicado: Novembro 12, 2015 Publicado: Novembro 12, 2015 (editado) Esse tronco realmente é um espectáculo! E a conjugação com as pedras ficou mesmo brutal! Adorei o layout inicial e vai sem dúvida servir de inspiração para o meu primeiro aqua E que tal esse discus? Já agora aproveito para perguntar: Que planta é esta? Editado Novembro 12, 2015 por EdiMC Citar
metaleiro Publicado: Novembro 13, 2015 Autor Publicado: Novembro 13, 2015 Esse tronco realmente é um espectáculo! E a conjugação com as pedras ficou mesmo brutal! Adorei o layout inicial e vai sem dúvida servir de inspiração para o meu primeiro aqua E que tal esse discus? Já agora aproveito para perguntar: Que planta é esta? Boas No domingo vou fazer a manutenção ao aquário e já vou fazer uma actualização A planta é uma Anubia barteri var. "nana", mas já está muito mais desenvolvida, vê a actualização mais recente. Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Fevereiro 16, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2016 FIM DO AQUÁRIO!!! OBRIGADO POR TODA A AJUDA PESSOAL!!!! Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Recommended Posts