brunoc Publicado: Setembro 10, 2005 Publicado: Setembro 10, 2005 teu aquario está lindo parabéns Citar
Marco Madeira Publicado: Setembro 16, 2005 Autor Publicado: Setembro 16, 2005 Oi Alves... Desculpa não ter respondido antes mas não tenho tido muito tempo para vir aqui ao forum. Sim, como o Luis já disse é de 1,20 x 40 x 50 . Já está muito pequeno para os meus cirurgiões coitados... Obrigado a todos pelas criticas! Citar Abraço...
Marco Madeira Publicado: Outubro 25, 2005 Autor Publicado: Outubro 25, 2005 Oi pessoal.... Ficam aqui as ultimas fotos antes de mudar de aquário... Espero que gostem... Geral Cirurgiões YT Aquilles Hepatus Citar Abraço...
João M Monteiro Publicado: Outubro 25, 2005 Publicado: Outubro 25, 2005 Olá Marco A mudança já está definida ? Como vai ser o novo bicho ? Citar AbraçosJoão M Monteiro
Marco Madeira Publicado: Outubro 25, 2005 Autor Publicado: Outubro 25, 2005 Oi Joao... Bem, em principio será 125*100*65 com 3 faces visiveis e com ilha a meio como ja tinhamos falado. Assim que tiver a certeza das dimensoes abro um post novo com as especificaçoes para o pessoal ajudar e dar umas ideias. Citar Abraço...
João M Monteiro Publicado: Outubro 25, 2005 Publicado: Outubro 25, 2005 É verdade que tínhamos falado nisso mas já há algum tempo e não me lembrava das medidas exactas (em tempo ainda falavas em 100*100*100). Aquários de 3 frentes sao um espectáculo. Já tens data para o início de montagem ? Citar AbraçosJoão M Monteiro
Marco Madeira Publicado: Outubro 26, 2005 Autor Publicado: Outubro 26, 2005 Ja coloquei um topico sobre a montagem do novo aquario Joao... Deve arrancar na 1 ou 2 semana de Novembro. Citar Abraço...
keito Publicado: Outubro 29, 2005 Publicado: Outubro 29, 2005 sim senhor rico aquario quando for grande quero ter um assim, os peixes são muito giros. . Parabens Citar
Bruno Lopes Publicado: Novembro 10, 2005 Publicado: Novembro 10, 2005 Oi pessoal...Vou colocar aqui uma fotos do aquario desde que mudei do nano de 60 litros até hoje. O aquario fez á pouco tempo 1 ano e meio... Vazio... he he he Não lavei bem o substracto... Mais limpo... neste momento tinha um airlift 60 e 1 projector de HQI 150 + 1 calha de T8 actinicas. Mudança da calha de iluminação para 2*150W + T5 Actinicas Mudança de escumador para um Midifloater da Aquamedic Mais Corais... Mais Corais... Mudança de escumador para um Deltec MC600 boa noitegostava de me iniciar na agua salgada eu tenho um aquario de 120cm e gostava q me ajudasem a escolher o mais em conta mas com qualidade Citar
Marco Madeira Publicado: Novembro 17, 2005 Autor Publicado: Novembro 17, 2005 Bruno... é mais facil podermos ajudar-te se colocares um tópico nos inicantes ou ainda no montagens equipamentos e manutenção... Entretanto vai lendo uns tópicos que é para ires aprendendo com outras montagens... Citar Abraço...
pikanha Publicado: Fevereiro 18, 2006 Publicado: Fevereiro 18, 2006 o teu aquario parece o PARAISO :D Citar
Recommended Posts