Marco Madeira Publicado Maio 13, 2005 Publicado Maio 13, 2005 Oi pessoal... Vou colocar aqui uma fotos do aquario desde que mudei do nano de 60 litros até hoje. O aquario fez á pouco tempo 1 ano e meio... Vazio... he he he Não lavei bem o substracto... Mais limpo... neste momento tinha um airlift 60 e 1 projector de HQI 150 + 1 calha de T8 actinicas. Mudança da calha de iluminação para 2*150W + T5 Actinicas Mudança de escumador para um Midifloater da Aquamedic Mais Corais... Mais Corais... Mudança de escumador para um Deltec MC600 Citar Abraço...
Pedro Conceição Publicado: Maio 13, 2005 Publicado: Maio 13, 2005 Parabéns, tens um reef espectacular! Citar MEGA ARQUIVO
Nuno Prazeres Publicado: Maio 14, 2005 Publicado: Maio 14, 2005 :D :D :D Não tenho palavras... O Achilles então deixa-me abismado Citar Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
Pedro Ferrer Publicado: Maio 14, 2005 Publicado: Maio 14, 2005 Sem dúvida que é um aquário de referência! É um previlégio ser atendido mensalmente por alguém que possui um aquário destes. 3 escumadores diferentes!? Parabéns! Pedro Ferrer Citar Onde quer que haja uma superfície plana, alguém se lembrará de lá colocar qualquer coisa...
Luis Rosa Publicado: Maio 14, 2005 Publicado: Maio 14, 2005 hehehe marco muito bom essa evolução. Agora entendo o porquê de um primeiro reef nao se comprar aos vossos considero o meu um caso de sucesso ainda que muito abaixo do normal. Mas a primeira vez e mesmo assim, penso. Ainda ai tens fotos com o Aquamedic Midiflotor, de facto o escumador não pára. Sempre a deixar porcaria fora O novo como se está a portar? Abaixo das espectativas? Cumprimentos e vê lá se passas po novo reef rápido Citar [Clickable]
Ivo Serralha Publicado: Maio 15, 2005 Publicado: Maio 15, 2005 sim senhor grande REEF bela evolução ao longo desse ano e meio. Citar Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Ricardo Rodrigues Publicado: Maio 16, 2005 Publicado: Maio 16, 2005 Olá Marco, Mais uma vez parabéns por esse aquário fantástico! Para além dos magníficos corais e peixes o que me surpreendeu mais foi a parte da alimentação do aquário (sim porque aquela quantidade de comida não se destina apenas aos peixes): uma colher disto, uma colher daquilo e os peixes, minhocas, camarões e corais completamente doidos com a nuvem de comida que circulava por todo o aquário. Agora percebo porque existe naquele aquário tanta minhoca e também porque é que fazes TPA's semanais! Aproveito o tópico para deixar algumas fotos tiradas no passado dia 13 de Maio. Abraço, Ricardo Rodrigues Citar
Nuno Mendes Publicado: Maio 16, 2005 Publicado: Maio 16, 2005 Como toda a gente vê tudo nesse aquário é fantástico!!! Mas já repararam bem no tamanhão daquele sarcophyton à esquerda....? Marco isso qualquer dia ocupa metade do aquário... Tens de mudar essa bicharada de instalações... (leia-se: aquário maioooooor...) Citar
Ricardo Pinto Publicado: Maio 16, 2005 Publicado: Maio 16, 2005 Vi este aquario ao vivo e fiquei São aquários assim que me fazem ter "pica" para montar um reef um dia destes. Parabéns Abraço, Citar
AquaDesigner Publicado: Maio 18, 2005 Publicado: Maio 18, 2005 Linda evolução! Perfeita e bonita! Citar Keep it Real, perfect nature for our fishes happyness!!! http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...p=101196#101196
Diogo Lopes Publicado: Maio 19, 2005 Publicado: Maio 19, 2005 Olá Marco, Parece que está na hora de te fazer uma nova visita! Excelente evolução - aliás outra coisa não seria de esperar de um dos mais conceituados aquariofilistas do nosso país!!! Abraço, Diogo Citar
|-| |_| G [] Publicado: Maio 28, 2005 Publicado: Maio 28, 2005 mesmo muito bom. Espectaculo de REEF! mais umas fotos nao era mal pensado. Cumps Citar
vitor_ms_ferreira Publicado: Julho 27, 2005 Publicado: Julho 27, 2005 Oi Marco... Fotos novas como é??? Gostava de ver como esta actualmente. Abraços VF Citar Plantado Discus 450L: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...p=188763#188763
Nuno Prazeres Publicado: Julho 27, 2005 Publicado: Julho 27, 2005 Isso!!! Novas fotos precisam-se!!! Há membros deste fórum que pela representatividade que têm deveriam ser obrigados por lei a fazer post de fotos com uma frequência mínima mensal!!!! Também estou em pulgas para começar a ver o teu novo projecto (que penso para já estar só na cabeça) a aparecer cá pelo fórum! Citar Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
fornelos Publicado: Agosto 5, 2005 Publicado: Agosto 5, 2005 FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS... Por favor coloca mais fotos para o pessoal ver. Eu tenho tentado acompanhar a evoluçao dos teus aquas desde que começaram a aparecer nas revistas. Agora ate cedi as novas tecnologias e comprei um computador so para aprender algo sobre agua salgada e poder ve-los todos os dias, nao deixes os fans em desespero... da-nos mais fotos... :D Citar paulofornelos@portugalmail.pt
roque Publicado: Agosto 6, 2005 Publicado: Agosto 6, 2005 isso mesmo mais fotos para o pessoal sonhar um pouco Citar
Marco Madeira Publicado: Agosto 7, 2005 Autor Publicado: Agosto 7, 2005 Oi pessoal... bem não tenho posto fotos porque entretanto a minha sony lembrou-se de avariar... Entretanto também agora estou de férias e quando voltar vou desmontar o aquário. Vou mudar de casa e assim aproveito e vou montar outro aquário... Tenho estado a pensar e a trocar algumas idéias com pessoal aqui do forum mas em principio deve ser um cubo com ilha central com 3 faces visiveis. Mas depois coloco aqui o projecto que é para o pessoal opinar !! Citar Abraço...
NunoCarvalho Publicado: Agosto 8, 2005 Publicado: Agosto 8, 2005 Olha, se quizeres tenho um cubo novo de 70x70 com móvel... asta! (Boas férias!) Citar
Nuno Prazeres Publicado: Agosto 8, 2005 Publicado: Agosto 8, 2005 Boas férias e se necessitares de ajuda nas mudanças cá estaremos! Citar Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
Shev Publicado: Setembro 6, 2005 Publicado: Setembro 6, 2005 esse monstro é uma tridacna?????????????? Citar
Joao A Alves Publicado: Setembro 7, 2005 Publicado: Setembro 7, 2005 Marco podias dizer qual o setup do teu aquário ou as mediadas do teu aquário? Está muito bonito espero ter um assim, vou-me lançar agora num marinho. Um abraço João Alves Citar O MEU AQUÁRIO ANTIGO http://www.aquariofilia.net/forum/index ... 530&page=3
Luis Rosa Publicado: Setembro 7, 2005 Publicado: Setembro 7, 2005 alvesj no sub forum equipamentos e manutenção existe um tópico inamovível com o nome " Fichas pessoais de aquarios marinhos !!!" Podes ir la e ver o setup de muitos membros do forum. P.S-> (Marco isso aqui em minha casa ficava um must :D :D ) Citar [Clickable]
Joao A Alves Publicado: Setembro 7, 2005 Publicado: Setembro 7, 2005 Boas Luis,mas o aquário que está lá no forum é de 120 x 40 x 50 - 275L , e foi posto em 2003, será que é o mesmo? Citar O MEU AQUÁRIO ANTIGO http://www.aquariofilia.net/forum/index ... 530&page=3
Luis Rosa Publicado: Setembro 7, 2005 Publicado: Setembro 7, 2005 sim e o mesmo! Por incrivel que pareça :D 1,20 de puro oceano Citar [Clickable]
Recommended Posts