RicSilva Publicado Dezembro 15, 2014 Share Publicado Dezembro 15, 2014 Boas É possível manter corydoras com JBL Manado e JBL AquaBasic? O substrato é tão leve que tenho receio que elas levantem o AquaBasic todo... Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
depios Publicado: Dezembro 15, 2014 Share Publicado: Dezembro 15, 2014 Boas, eu tenho essa configuração de substratos no meu aqua e tenho corys, desde que tenhas uma Boa camada de manado as corys nunca vão chegar ao substrato fértil. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RicSilva Publicado: Dezembro 15, 2014 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2014 Boas Uma boa camada são quantos centímetros? Tenho a volta de 3.5 cm... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
depios Publicado: Dezembro 15, 2014 Share Publicado: Dezembro 15, 2014 eu tenho á volta de 6cm Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts