Marcelo Zanguineto Publicado Dezembro 11, 2014 Publicado Dezembro 11, 2014 (editado) Boas, tenho uma dúvida em relação ao meu peixe gato.Adquiriu há duas semanas e até agora tem se dado bem no meu aqua , mas já há uns dias que venho a reparar que está a ficar bastante gordito, ou gordita. Será que pode ser uma fêmea, e quando a comprei ja vinha gràvida ?Pessoal ajudem nesta questãoObrigado Editado Dezembro 11, 2014 por Marcelo Zanguineto
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 12, 2014 Publicado: Dezembro 12, 2014 Pode ser comida a mais mas isso não sabemos.... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Marcelo Zanguineto Publicado: Dezembro 12, 2014 Autor Publicado: Dezembro 12, 2014 eu segundo o homem da loja onde o comprei , disse me para lhe dar as tabs para peixes de fundo duas vezes ao dia :sPoderá ser ?
RcpDaki Publicado: Dezembro 13, 2014 Publicado: Dezembro 13, 2014 É provável, acho que os peixes gatos são ovíparos, ou seja põem ovos. Pelo qual não pode estar grávida. Rafael C. P.
David Lucas Publicado: Dezembro 14, 2014 Publicado: Dezembro 14, 2014 Nao sei qual a espécie do teu peixe gato, mas normalmente quando se vê a barriga grande é apenas por excesso de comida. se puderes mete uma foto para iidentificar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Recommended Posts