KukoPT Publicado: Dezembro 21, 2016 Autor Publicado: Dezembro 21, 2016 Venho dar o feedback do meu difusor em inox. Muito boa difusão, produz bolhas muito finas. Deixo aqui dois vídeos, um com o filtro a trabalhar e o ou com o filtro parado. Cumps.Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Vera Santos Publicado: Dezembro 22, 2016 Publicado: Dezembro 22, 2016 Tem uma boa saída sim senhor, gosto bastante dele. E para limpar a pedra difusora, como fazes?? Com lixívia? Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
KukoPT Publicado: Dezembro 22, 2016 Autor Publicado: Dezembro 22, 2016 Tem uma boa saída sim senhor, gosto bastante dele. E para limpar a pedra difusora, como fazes?? Com lixívia? Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk Olá Vera! Sim, é com lixívia que limpo o difusor. Como este difusor dá para substituir a cerâmica troco por outra, só depois limpo e guardo. Cumps 1 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
brunofasoares Publicado: Dezembro 23, 2016 Publicado: Dezembro 23, 2016 Também pensei comprar esse, precisamente por ser fácil trocar e lavar a cerâmica. Mas agora vi os Neo e também gostei bastante. Citar Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/
KukoPT Publicado: Janeiro 5, 2017 Autor Publicado: Janeiro 5, 2017 Foto actual! Ainda com bastantes BBA! Cumps. 1 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
André Figueiras Publicado: Março 11, 2017 Publicado: Março 11, 2017 Isso está sensacional ! Os meus parabéns, é provavelmente o low tech mais bonito que já vi aqui no Forúm ... E que ainda se mantém montado!Até fica difícil de acreditar que essa iluminação de 16 W dá essa luz toda .... Tenho um Aquael Leddy 80 com 16W e não parece dar nem metade da luz desse.E as plantas deram-se super bem so com o co2 caseiro... Brutal , quem me dera :/ Citar
KukoPT Publicado: Março 11, 2017 Autor Publicado: Março 11, 2017 Isso está sensacional ! Os meus parabéns, é provavelmente o low tech mais bonito que já vi aqui no Forúm ... E que ainda se mantém montado! Até fica difícil de acreditar que essa iluminação de 16 W dá essa luz toda .... Tenho um Aquael Leddy 80 com 16W e não parece dar nem metade da luz desse. E as plantas deram-se super bem so com o co2 caseiro... Brutal , quem me dera :/ Agradeço imenso as tuas palavras André! A maioria das plantas que tenho são de baixa exigência de luz e pouca ou nenhuma a nível de co2. Por isso a minha calha é minimamente suficiente para as plantas que tenho. Esta semana podei o Aqua, aqui fica as fotos do antes e depois. . Cumps 1 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Silva_Jorge Publicado: Março 12, 2017 Publicado: Março 12, 2017 Muito bom mesmo !! Quem me dera atingir este nivel com o meu aquario ... Mas infelizmente é capaz de ser impossivel devido há litragem do aquario, do filtro e da sua localização... As minhas plantas também são low-tech e o meu aquario não tem metade da aparencia do teu Citar
Miguel Simões Publicado: Março 16, 2017 Publicado: Março 16, 2017 Boas KukoPT, Por acaso também tenho um difusor igual a esse e funciona mesmo bem, também comprei mais tarde umas 3 ou 4 pedras a mais e é só trocar e lavar a outra Foi uma excelente compra! Já agora esse aquário está bombástico, tratas bem dele amigo, é isso que se quer! Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
RRccP Publicado: Março 17, 2017 Publicado: Março 17, 2017 (editado) Muito bom este aquário. Acompanhei o post desde o início para ver a evolução e tenho a dizer que está fantástico. Parabéns De momento estou com 240 litros quase ao abandono mas em vias de reestruturar. Para uma coisa deste género era muito bom. Vamos ver... Editado Março 17, 2017 por RRccP Citar
KukoPT Publicado: Março 18, 2017 Autor Publicado: Março 18, 2017 Muito bom mesmo !! Quem me dera atingir este nivel com o meu aquario ... Mas infelizmente é capaz de ser impossivel devido há litragem do aquario, do filtro e da sua localização... As minhas plantas também são low-tech e o meu aquario não tem metade da aparencia do teu Obrigado Jorge! Com o tempo vais ver que consegues subir o nível do teu Aqua e de forma gradual. Neste hobby a paciência é crucial, e tendo em conta a velocidade de crescimento da flora, poderás preencher o Aqua com podas, o que dará ao teu Aqua uma aparência semelhante ao meu. Força, paciência e lê bastante que ajuda. Cumprimentos e obrigado! Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Publicado: Março 18, 2017 Autor Publicado: Março 18, 2017 Boas KukoPT, Por acaso também tenho um difusor igual a esse e funciona mesmo bem, também comprei mais tarde umas 3 ou 4 pedras a mais e é só trocar e lavar a outra Foi uma excelente compra! Já agora esse aquário está bombástico, tratas bem dele amigo, é isso que se quer! Cumps, Boas Miguel! Por acaso também tenho pedras suplentes. O que me surpreende é o facto deste difusor funcionar bem com co2 caseiro e fazer com que a garrafada dure mais uma semana. Quanto ao Aqua estar bombástico, agradeço as palavras , mas gostava de ter o tempo que ele merece para estar em melhores condições. Cumprimentos e obrigado! Muito bom este aquário. Acompanhei o post desde o início para ver a evolução e tenho a dizer que está fantástico. Parabéns De momento estou com 240 litros quase ao abandono mas em vias de reestruturar. Para uma coisa deste género era muito bom. Vamos ver... Boas! Obrigado por teres acompanhado o post desde o início e boa sorte para a nova montagem! Cumprimentos Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Silva_Jorge Publicado: Março 23, 2017 Publicado: Março 23, 2017 (editado) Obrigado Jorge! Com o tempo vais ver que consegues subir o nível do teu Aqua e de forma gradual. Neste hobby a paciência é crucial, e tendo em conta a velocidade de crescimento da flora, poderás preencher o Aqua com podas, o que dará ao teu Aqua uma aparência semelhante ao meu. Força, paciência e lê bastante que ajuda. Cumprimentos e obrigado! Não duvido Kuko, mas como não tenho CO2, ou um filtro bom (o meu filtro é um tanto ao quanto fraco) torna-se dificil, também porque o sitio onde está não é o melhor para se ter um aquario, mas é o primeiro e espero te-lo durante uns bons tempos e mais tarde ter um Reef Uma questão que quero fazer é: Metes-te o CO2 de inicio ? Ou foi mais tarde ? não percebi muito bem Editado Março 23, 2017 por Silva_Jorge Citar
KukoPT Publicado: Março 23, 2017 Autor Publicado: Março 23, 2017 (editado) Uma questão que quero fazer é: Metes-te o CO2 de inicio ? Ou foi mais tarde ? não percebi muito bem Foi a partir do terceiro mês de montagem que adicionei o co2 e também grande parte das plantas que tenho. Também tenho um aquário de 20l em que tinha plantas que eram podas deste, sem co2 nem um bom filtro e ficou bonito e saudável. Editado Março 23, 2017 por KukoPT 1 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
André Figueiras Publicado: Março 23, 2017 Publicado: Março 23, 2017 Já agora uma pergunta, tens esse Co2 caseiro a quantas bolhas por segundo? Citar
KukoPT Publicado: Março 23, 2017 Autor Publicado: Março 23, 2017 Já agora uma pergunta, tens esse Co2 caseiro a quantas bolhas por segundo? Com este difusor está a fazer de 3 a 4 bps. Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Publicado: Abril 17, 2017 Autor Publicado: Abril 17, 2017 Fotos fresquinhas! Foram tiradas agora!Aos poucos a BBA recua, com tpa's e podas.Cumprimentos 2 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Miguel Simões Publicado: Abril 17, 2017 Publicado: Abril 17, 2017 há 1 minuto, KukoPT disse: Fotos fresquinhas! Foram tiradas agora! ......... Aos poucos a BBA recua, com tpa's e podas. Cumprimentos Boas Kuko, Espectáculo está muito bom! Ser persistente tem os seus benefícios, já tratas a bba por "tu" lool Abraço, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
KukoPT Publicado: Abril 17, 2017 Autor Publicado: Abril 17, 2017 Boas Kuko, Espectáculo está muito bom! Ser persistente tem os seus benefícios, já tratas a bba por "tu" lool Abraço, Boas Miguel e obrigado,Tenho reduzido á alimentação da fauna, aumentado á alimentação da flora e tento fazer duas tpa's de 20% a 30% por semana. Quem me dera tratar as bba por tu ;-) , elas são mais persistentes do que eu!Abraço, 1 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Vera Santos Publicado: Abril 18, 2017 Publicado: Abril 18, 2017 Tá espectáculo, o tapete é que não fecha, ou és tu que preferes assim??Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
KukoPT Publicado: Abril 18, 2017 Autor Publicado: Abril 18, 2017 Tá espectáculo, o tapete é que não fecha, ou és tu que preferes assim??Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk Corydoras + Manado = a um tapete assim. Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Publicado: Abril 21, 2017 Autor Publicado: Abril 21, 2017 Dois novos inquilinos de grande tamanho.Aqui fica a foto de um.... São dois iguais Cumps Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Publicado: Maio 30, 2017 Autor Publicado: Maio 30, 2017 Foto actualizada do Aqua Ontem fiz tpa, poda e reorganizei algumas plantas. Cumprimentos 1 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Publicado: Setembro 19, 2017 Autor Publicado: Setembro 19, 2017 Este aqua a semana passada passou de co2 caseiro para co2 pressurizado com um difusor Neo L.Fiz uma poda no sábado.Fotos do seu estado atualCumprimentos 2 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Miguel Simões Publicado: Setembro 26, 2017 Publicado: Setembro 26, 2017 Boas @KukoPT, Coisas novas por aqui? lol Agora é que vais ver os verdes bem vivos e o numero de podas a aumentar , tenho a sensação que até o tapete vai alastrar. Vou acompanhar a evolução da flora, vai colocando fotos. Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Recommended Posts