KukoPT Publicado: Março 6, 2016 Autor Publicado: Março 6, 2016 Cumprimentos a todos! 1 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Miguel Simões Publicado: Março 6, 2016 Publicado: Março 6, 2016 Boas KukoPT, Impecável, tudo de boa saúde Foi dia de tpa e poda? Cumps, 1 Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
KukoPT Publicado: Março 6, 2016 Autor Publicado: Março 6, 2016 (editado) Boas Miguel! Fiz a tpa , limpeza do vidro , difusor e uma pequena poda, isto na sexta-feira. As fotos tirei no sábado(ontem). Cumps. Editado Março 6, 2016 por KukoPT Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Vera Santos Publicado: Março 6, 2016 Publicado: Março 6, 2016 Está com ótimo aspecto, o tapete está mais bonito, mais fechado, ali para o lado direito é que é mais difícil, menos luz. Mas também gosto de ver assim, a acompanhar. Saudações sportinguistas, lol 1 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
testum Publicado: Junho 6, 2016 Publicado: Junho 6, 2016 Boas Miguel! Fiz a tpa , limpeza do vidro , difusor e uma pequena poda, isto na sexta-feira. As fotos tirei no sábado(ontem). Cumps. Está na altura de novas fotos!!! Citar
KukoPT Publicado: Junho 7, 2016 Autor Publicado: Junho 7, 2016 Fotos tiradas dia 5 de Junho de 2016. Cumps. 1 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Vera Santos Publicado: Junho 8, 2016 Publicado: Junho 8, 2016 Está com ótimo aspecto, a acompanhar. Belas fotos! Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
KukoPT Publicado: Junho 9, 2016 Autor Publicado: Junho 9, 2016 (editado) Está com ótimo aspecto, a acompanhar. Belas fotos! Obrigada Vera! Editado Junho 9, 2016 por KukoPT Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Publicado: Novembro 23, 2016 Autor Publicado: Novembro 23, 2016 Boas! Durante o mês de Julho e Agosto não tive tempo para fazer uma correta e habitual manutenção do Aqua. Ficou cheio de BBA por todo lado. Agora está em fase de recuperação. Encontra-se melhor, mas ainda tem muitas BBA's Cumprimentos... 1 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
AndrePeixoto Publicado: Novembro 24, 2016 Publicado: Novembro 24, 2016 Esse planta central está de tão boa saúde mas puxa.me o olhar para ela e está a esconder uma moita a trás que está muito boa... Citar
Tugz Publicado: Novembro 24, 2016 Publicado: Novembro 24, 2016 Está muito agradável! a planta central rendilhada é muito bonita! como se chama? Citar
KukoPT Publicado: Novembro 24, 2016 Autor Publicado: Novembro 24, 2016 A planta é a Aponogeton madagascariensis, já está lá desde o início da montagem e ficou muito tempo sem aparecer, devido ao resto das plantas, musgos que a tapavam e não a deixavam desenvolver. Cumps Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Publicado: Novembro 28, 2016 Autor Publicado: Novembro 28, 2016 Dia de Tpa! Aqui ficam algumas fotos! Temperar a água que sai da torneira a 15°c Já temperada a 24°c O trabalho/ prazer já terminado Cumps 1 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Tugz Publicado: Novembro 28, 2016 Publicado: Novembro 28, 2016 Tenho de arranjar uma planta dessas! Citar
brunofasoares Publicado: Novembro 28, 2016 Publicado: Novembro 28, 2016 Gostei de todas as composições. Agora falta qualquer coisa do lado esquerdo. Um tronco, pedras, mais plantas... Citar Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/
KukoPT Publicado: Novembro 28, 2016 Autor Publicado: Novembro 28, 2016 Gostei de todas as composições. Agora falta qualquer coisa do lado esquerdo. Um tronco, pedras, mais plantas... Concordo plenamente. Estou a deixar criar uma moita de rotala rotundifolia sp. green, mas ainda está no início. Cumps Tenho de arranjar uma planta dessas!Esta foi-me oferecida pelo lojista quando comprei o Aqua, só tinha mesmo o bulbo e não sabia o que ia sair dali. Cumps. Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Publicado: Novembro 30, 2016 Autor Publicado: Novembro 30, 2016 Ontem coloquei este difusor em inox no Aqua e estou muito surpreendido pela positiva com o resultado.Surpreendido principalmente por estar a funcionar bem com co2 caseiro. Cumps 1 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Vera Santos Publicado: Dezembro 1, 2016 Publicado: Dezembro 1, 2016 O difusor tem bom aspecto compraste onde? Por quanto te ficou, fiquei curiosa...manda MP se quiseres... Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
KukoPT Publicado: Dezembro 1, 2016 Autor Publicado: Dezembro 1, 2016 Comprei no eBay, ficou a 12€. Demorou 15 dias para o receber. Deixo aqui o link: https://www.ebay.com/itm/152160930826 Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
AndrePeixoto Publicado: Dezembro 1, 2016 Publicado: Dezembro 1, 2016 Co2 caseiro ? Que tal esses resultados ? Citar
KukoPT Publicado: Dezembro 1, 2016 Autor Publicado: Dezembro 1, 2016 Co2 caseiro ? Que tal esses resultados ? Tenho utilizado o co2 caseiro praticamente desde o início da montagem e noto bons resultados, mas claro que o co2 de botija seria o melhor. Só me falta o redutor. Depois início uma nova montagem com melhor qualidade, espero eu! Este difusor melhorou bastante a difusão de co2 na água e vou ver a evolução daqui para a frente. Cumps Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Publicado: Dezembro 1, 2016 Autor Publicado: Dezembro 1, 2016 Coming soon... Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Publicado: Dezembro 2, 2016 Autor Publicado: Dezembro 2, 2016 Entrada de uma nova planta ramificada num tronco com ventosa, microsorum pteropus 'windeløv' 1 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Publicado: Dezembro 12, 2016 Autor Publicado: Dezembro 12, 2016 Dia de poda e tpa! Na sexta-feira passada entrou um cardume de 10 tetra pristela. Cumps 1 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Recommended Posts