Bringer Publicado: Agosto 5, 2015 Share Publicado: Agosto 5, 2015 Bem equilibrado e com um aspecto muito natural. Gosto muito. Cumps. José Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
falconfull Publicado: Agosto 5, 2015 Share Publicado: Agosto 5, 2015 Parabéns amigo, está muito bonito... Impressionante a evolução. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar temático amazônico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KukoPT Publicado: Agosto 6, 2015 Autor Share Publicado: Agosto 6, 2015 (editado) Obrigado pelos comentários.Estou a aprender a cada dia que passa e tudo graças a este fórum. Obrigado a todos que dele fazem parte. Cumps. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado Agosto 18, 2015 por KukoPT Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Agosto 9, 2015 Share Publicado: Agosto 9, 2015 Tens aí o esquema desse co2 caseiro ou usas.te o daqui do fórum ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KukoPT Publicado: Agosto 10, 2015 Autor Share Publicado: Agosto 10, 2015 (editado) ( http://www.carnivoras.com.br/o-mais-completo-tutorial-de-co2-caseiro-para-aquarios-t1504.html )É este o esquema que montei. Antes de utilizar é pesquisar sobre o assunto para que não corra mal!!!Cumps.Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado Agosto 10, 2015 por KukoPT Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KukoPT Publicado: Agosto 17, 2015 Autor Share Publicado: Agosto 17, 2015 (editado) 17 de Agosto de 2015 Cumps. Editado Agosto 17, 2015 por KukoPT Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KukoPT Publicado: Agosto 17, 2015 Autor Share Publicado: Agosto 17, 2015 (editado) Novo difusor de CO2 , muito simples. Cumps. Editado Agosto 17, 2015 por KukoPT Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Agosto 23, 2015 Share Publicado: Agosto 23, 2015 Notas diferenças positivas desde a utilização do co2 caseiro ? Quanto tempo te dura ? Fazes que ciclos de luz ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KukoPT Publicado: Agosto 23, 2015 Autor Share Publicado: Agosto 23, 2015 (editado) Nota-se bastante diferença porque quando não tinha CO2 as plantas não cresciam tão depressa, lançavam raízes fora do substrato, as folhas não eram tão saudáveis e também tinha bastantes algas. A receita tem a duração de cerca de mês e meio. O ciclo de luz está em 8h dia. Cumps Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado Agosto 23, 2015 por KukoPT Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Agosto 25, 2015 Share Publicado: Agosto 25, 2015 Tem luz aqua e flora ? Em quanto te ficou (se puder saber) o investimento para esse DYM do co2? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KukoPT Publicado: Agosto 27, 2015 Autor Share Publicado: Agosto 27, 2015 A iluminação já veio com o aquário, Aquatlantis 80 led 16w. Pela indicação do fabricante esta apto para plantados http://www.aquatlantis.com/index.php?id=168&tbl=registos. Quanto ao CO2 caseiro terá o custo de +/- 6€ ou 7€ inicial, mais 0,60cent a cada mês e meio. Cumps. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KukoPT Publicado: Agosto 28, 2015 Autor Share Publicado: Agosto 28, 2015 (editado) 28/08/2015 by Canon PowerShot SX510 HS Cumps. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado Agosto 28, 2015 por KukoPT Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KukoPT Publicado: Setembro 23, 2015 Autor Share Publicado: Setembro 23, 2015 Fotos 22 de setembro 2015 Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Setembro 24, 2015 Share Publicado: Setembro 24, 2015 Boas, O aquário esta muito fixe. Gosto da "selva", desorganizado mas organizado. Parabéns. Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KukoPT Publicado: Outubro 12, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2015 (editado) Fotos dia 12 de outubro de 2015. Algumas mudanças, saída de 2 pedras com musgo e entrada de 2 plantas da Tropica : Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado Outubro 12, 2015 por KukoPT Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KukoPT Publicado: Outubro 16, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 16, 2015 (editado) Fotos fresquinhas tiradas dia16/10/2015 Enviado do meu TURBO DG2014 através de Tapatalk Editado Outubro 16, 2015 por KukoPT Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dannigs10 Publicado: Outubro 18, 2015 Share Publicado: Outubro 18, 2015 Respira saúde sem dúvida Essas folhas secas são de que? Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KukoPT Publicado: Outubro 18, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2015 São folhas de Carvalho e pinhas do amieiro. Desde que uso houve um aumento de camarões ovados e mesmo as caridinas japónicas estão super carregadas com ovos. Cumps Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Outubro 18, 2015 Share Publicado: Outubro 18, 2015 Boas KukoPT, Tens aí uma bela flora, para primeiro plantado safaste-te muito bem! gosto muito! Também já me deram a dica das folhas de carvalho o que ainda não testei mas sendo assim vou experimentar também tenho camarões mas tenho outro método para aumentar a reprodução Em relação ás caridinas japónicas vais ter sempre posturas, mas não são ovos, são larvas que necessitarão de água salobra para a metamorfose, eu também tenho posturas (neste momento 2) mas em água doce não sai nada....é um procedimento mais complexo e com paciência para a reprodução das caridinas. Vai actualizando....eu vou seguindo! Cumps, 1 Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dannigs10 Publicado: Outubro 18, 2015 Share Publicado: Outubro 18, 2015 Pois era o que eu suspeitava pela foto ! Sim nada como produtos naturais ! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KukoPT Publicado: Outubro 18, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2015 (editado) Boas Dannigs10 e Lusky! Obrigado pelos comentários. Cumps. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado Outubro 21, 2015 por KukoPT 1 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KukoPT Publicado: Outubro 26, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 26, 2015 Enviado do meu TURBO DG2014 através de Tapatalk 2 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KukoPT Publicado: Outubro 29, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 29, 2015 (editado) Dia de tpa e de uma poda. Cumps. Enviado do meu TURBO DG2014 através de Tapatalk Editado Outubro 29, 2015 por KukoPT Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Outubro 29, 2015 Share Publicado: Outubro 29, 2015 Boas KukoPT, Excelente flora, tudo de boa saúde! Essas pedras estão espectaculares com esse verdete, estão com um ar mesmo natural Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Leodiney De Menezes Pinto Publicado: Outubro 30, 2015 Share Publicado: Outubro 30, 2015 Boas KukoPT, Tens aí um aquário muito bonito e bem estruturado. Gostei muito, quem me dera que o meu fosse assim. Parabéns. Enviado do meu C6903 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts