KukoPT Publicado: Dezembro 12, 2019 Autor Publicado: Dezembro 12, 2019 Tiveste aí um surto de algas valente. Foi descuido ou algum excesso?Estou a tentar acertar a fertilização e descambou um bocado, nada que uma limpeza e algumas tpas não resolvam. Eu uso já à uns 2 anos um kit de sais que comprei no eba e tem resultado mais ou menos bem, mas noto que falta sempre algo. Estou a pensar mudar para a gama de fertilizantes da Seachem e fertilizar tudo em separado. Cumprimentos Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Publicado: Dezembro 16, 2019 Autor Publicado: Dezembro 16, 2019 (editado) Water change! Editado Dezembro 16, 2019 por KukoPT 1 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Publicado: Dezembro 16, 2019 Autor Publicado: Dezembro 16, 2019 Foto tirada em 16/12/2019 22:50h 2 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Publicado: Dezembro 30, 2019 Autor Publicado: Dezembro 30, 2019 Dia de tpa, poda e respetiva limpeza geral. Logo coloco como ficou! 1 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Publicado: Dezembro 30, 2019 Autor Publicado: Dezembro 30, 2019 30/12/2019 Ficou assim 2 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
bettaa Publicado: Dezembro 30, 2019 Publicado: Dezembro 30, 2019 Boas Esse tapete mete inveja! Eu já disse que apetece deitar nele.☺️ Mas o que também me chamou à atenção foi o termostato excelentemente escondido. Está pousado no chão (no substrato)? Tens plantas encostadas a ele? Se sim, não há problema para as plantas? Citar
KukoPT Publicado: Dezembro 30, 2019 Autor Publicado: Dezembro 30, 2019 Boas Esse tapete mete inveja! Eu já disse que apetece deitar nele. Mas o que também me chamou à atenção foi o termostato excelentemente escondido. Está pousado no chão (no substrato)? Tens plantas encostadas a ele? Se sim, não há problema para as plantas?Obrigada.O termostato tem duas ventosas, mas está praticamente encostado ao substrato. Já o tenho assim à alguns anos as plantas desenvolvem normalmente.Cumps.Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Publicado: Janeiro 13, 2020 Autor Publicado: Janeiro 13, 2020 Foto tirada dia 13/01/2020 1 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Publicado: Maio 3, 2020 Autor Publicado: Maio 3, 2020 Boas amigos. O tapete teve que ser replantado. O tapete levantou pela segunda vez. Estava a injetar pouco co2 e as podas têm que ser mais frequentes,mas ele recupera. Cumps. 1 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Publicado: Maio 3, 2020 Autor Publicado: Maio 3, 2020 https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=224758061957105&id=100032687383778 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Raf Publicado: Maio 5, 2020 Publicado: Maio 5, 2020 Boas, O que acontece para o tapete levantar? Citar
KukoPT Publicado: Maio 5, 2020 Autor Publicado: Maio 5, 2020 há 2 horas, Raf disse: Boas, O que acontece para o tapete levantar A Hemianthus Cuba é uma planta que cresce em camadas, se não for podada com frequência ou se tiver o azar de acabar o co2, que foi o caso, a planta apodrece as raízes e levanta todo. Cumprimentos Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Publicado: Maio 7, 2020 Autor Publicado: Maio 7, 2020 2 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Publicado: Maio 13, 2020 Autor Publicado: Maio 13, 2020 Alteração da planta de tapete. Saiu a Hemianthus cuba. Entrou a Monte carlo Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Publicado: Outubro 1, 2020 Autor Publicado: Outubro 1, 2020 Esta foto foi tirada dia 30/09/2020. Substitui o tapete de Cuba pelo de monte carlo. 2 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Emejet Publicado: Outubro 1, 2020 Publicado: Outubro 1, 2020 Está muito bom! Quem me dera o meu tapete de montecarlo estar parecido a este. Quantas horas de iluminação usas? Citar
KukoPT Publicado: Outubro 1, 2020 Autor Publicado: Outubro 1, 2020 há 2 horas, Emejet disse: Está muito bom! Quem me dera o meu tapete de montecarlo estar parecido a este. Quantas horas de iluminação usas? 9h de fotoperíodo e uso os fertilizantes da seachem que ajuda bastante. 2 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Publicado: Fevereiro 8, 2021 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2021 Manutenção semanal Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk 1 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Recommended Posts