ngc Publicado Maio 13, 2005 Share Publicado Maio 13, 2005 Boas, Desde já obrigado pela atenção. Eu tenho um aquario de agua fria com + ou - 3 cm de areão. Gostaria que me recomendassem algumas plantas que não fossem muito exigentes em termos de nutrientes e não muito grande já que o aquario só tem 20L (já sei é muito pequeno, mas foi com ele que o bichinho da aquariofilia começou a crescer e já estou a analisar as finanças para um upgrade mas por enquanto estou a tentar torna-lo o mais agradavel possivel). Cumprimentos, Nuno Gonçalo Correia PS - Se poderem mostrem fotos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Prazeres Publicado: Maio 14, 2005 Share Publicado: Maio 14, 2005 Ceratophilum demersum (provavelmente está mal escrito) será uma boa escolha MAS só consegui manter essa maldita planta com luz solar. Derretia aos poucos debaixo de luz fluorescente. O pH também pode ter sido um factor negativo porque tinha-o ácido e aparentemente gostam de águas mais duras e alcalinas. Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts