Ana Ferreira_72098 Publicado Dezembro 9, 2014 Publicado Dezembro 9, 2014 Boas =) Tenho um betta delta num aquario de 18l (medidas: 35x18x35) apenas com termostato a 25º e substrato inerte + duas plantas artificiais. tenciono troca-las por elodeas mas ainda nao adquiri iluminação. A minha questao é quantas femeas posso juntar-lhe ou que especies? o espaço nao é muito mas creio que poderá ter companhia.. uma ramirezi femea nao é boa ideia, pois nao? e 6 neons?
Bruno Figueiredo_73114 Publicado: Dezembro 30, 2014 Publicado: Dezembro 30, 2014 Eu também sou novo nestas andanças, mas com apenas 18L não recomendava colocar mais nenhum peixe. Nem Fêmeas, porque para além de não terem sitio para se esconder, o aquário é pequeno e ele ia andar sempre atras delas.
Lucas S Publicado: Março 4, 2015 Publicado: Março 4, 2015 Que tal umas corys ou ottos vc pode pensar em outros mas.tudo depende do temperamento do seu betta e que varia de peixe para peixe
João Gonçalves Publicado: Março 19, 2015 Publicado: Março 19, 2015 Eu em 18l não recomendo mais nenhum peixe... a não ser se for um ou 2 otto affinis que são sempre pequenos e ajudam a limpar... para além de serem lindos!
Recommended Posts