fl4t10 Publicado Dezembro 9, 2014 Publicado Dezembro 9, 2014 Boas, tenho um casal de ramirezis formado mas desde ontem que o meu macho só lhe da porrada e a persegue, será melhor tirar a fêmea ou é normal ?
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 9, 2014 Publicado: Dezembro 9, 2014 Pode ser normal ainda assim antes de responder mais detalhadamente: Tamanho do aquario? É plantado? Tens zonas de refugio? Umas fotos gerais do aquario ajudava... Parametros da agua? Tens a certeza que é um casal? Posturas realizadas? Umas fotos dps exemplares tb ajudava! (E é smp bom para o pessoal ver! ) Cumps, Ricardo A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
fl4t10 Publicado: Dezembro 9, 2014 Autor Publicado: Dezembro 9, 2014 (editado) O aqua é de 70x40x60 de altura.PH 6.8Nitratos 10 e o resto a 0 testei agora.Eles sao os dois lindos.Fizeram uma postura mas entretanto tirei a fêmea porque estava doente durante uma semana e agora voltei a por e o macho so a persegue. Fotos aqua : Editado Dezembro 9, 2014 por fl4t10
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 9, 2014 Publicado: Dezembro 9, 2014 Fizeste photoshop a foto do ram? ou é mesmo assim? Nesse caso, parecendo estar tudo normal, eu diria que é normal. Deve ser o macho a tentar pedir desova! Acontece serem mais agressivos! Um reparo, Escalares com Rams vai dar molhada da grande! Cumps, Ricardo A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Guilherme Martins Publicado: Dezembro 9, 2014 Publicado: Dezembro 9, 2014 É de certeza da iluminação Ricardo Iluminação com por volta de 10000K realça os azuis metalizados Mas claro que o ramirezi só por si é lindo!! Guilherme Martins
fl4t10 Publicado: Dezembro 9, 2014 Autor Publicado: Dezembro 9, 2014 (editado) Os escalares vendi eram muito agressivos não os tenho a umas 3 semanas. :DA foto é mesmo assim, é da calha led como disseranlm tem 10000k.Tenho é medo que me mate a fêmea , a fêmea está com a barriga inchada e cor de rosa. E parecia-me ter uma dentada ou duas, ou entao raspou em algum lado... Editado Dezembro 9, 2014 por fl4t10
José Prada Publicado: Dezembro 10, 2014 Publicado: Dezembro 10, 2014 Boas, Disseste que retiraste a fêmea porque estava doente... Qual era a doença? Recuperou totalmente? Se a voltas a meter junto ao macho ainda debilitada não vai correr bem, ele não a vai deixar em paz. Estás a meter o peixe mais frágil num aquário "estranho" e o mais forte a jogar em casa. Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip
Recommended Posts