Joao_Costa Publicado Dezembro 6, 2014 Publicado Dezembro 6, 2014 Boas,Filtro - Eheim Liberty 200Substrato - Ada AmazoniaFlora - cryptocorynesPH - 5,5 - 6Fauna - paracaridina sp. blue beeTermostato não tenho - 18º temperaturaTrago a foto de um aqua que tem estado a ciclar por cá.Está destinado a receber paracaridina sp. blue bee.Já os tenho e por enquanto as coisas correm bem Sei que ainda não tenho fundo colocado, mas estou a tratar disso para todos os aquários.Será fundo escuro talvez preto.Como são algo medrosos ainda.As fotos têm sido dificeis.Hoje fica aqui 1 foto, e vamos aguardar por mais novidades futuras. AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
dg12 Publicado: Dezembro 6, 2014 Publicado: Dezembro 6, 2014 Viva João, Um projecto a ver, com uns bichos que até engraço com eles 2 coisas: - Pessoalmente gostava disso mais composto, com musgos e assim; - Não tens termostato... De momento certo? Porque pensas adquirir um para colocar aí, não é? cumps, David
Joao_Costa Publicado: Dezembro 6, 2014 Autor Publicado: Dezembro 6, 2014 Boas,David não uso mesmo termostatos. Se fores ver os restantes projectos na minha assinatura, nenhum tempo.Ao nivel do musgo vai ter algum sim.Ando a colocar o mesmo numa rede para o inserir. Será fissidens fontanus.No entanto o tronco tem bocadinho de mini pellia para que com o tempo possa ficar agarrada e cresça. Na foto não dá para ver infelizmente pela qualidade. AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 19, 2015 Publicado: Janeiro 19, 2015 E fotos? Preciso de fotos destes bichos Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 19, 2015 Publicado: Janeiro 19, 2015 Tambem fiquei curioso! Nunca tinha ouvida falar de paracaridinas! Venham fotos! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Recommended Posts