DvNorte Publicado Dezembro 5, 2014 Publicado Dezembro 5, 2014 (editado) Saudações a todos. Sou mais um iniciante em aquários sendo que caso seja possivel irei postar aqui os dados do meu recente aquário e procurar evoluir com ajuda de todos vos tenho poucos conhecimentos de aquarios mas sei o que é o ciclo do azoto mais ou menos. SETUP http://i1383.photobucket.com/albums/ah285/Dvnorte/imagejpg1_zps1696ed05.jpg AQuario BIOFLOW 30L Plantas Artificiais Subestrato Espécie de Pedras que vem com aquário mais seixos brancos. Filtro Interno n sei bem que marca mas deve ser da biorb ligado a uma bomba de ar sei que tem esponja e umas coisas brancas e carvão creio. Iluminação LED n sei potência. A trabalhar a 24 Horas tendo sido introduzido apenas as gotas que vinham cm o aquário umas no arranque e as outras 24 horas depois. http://i1383.photobucket.com/albums/ah285/Dvnorte/imagejpg1_zps21e74c52.jpg http://i1383.photobucket.com/albums/ah285/Dvnorte/imagejpg2_zps3a33e59c.jpg Análises PH 7 GH 30 KH 40 NO2 0 NO3 0 1 Pergunta é normal estes valores parece que o ciclo não começou.... Actualmente sem habitantes Editado Dezembro 5, 2014 por DvNorte Citar
RuiCaeiro Publicado: Dezembro 6, 2014 Publicado: Dezembro 6, 2014 Os resultados continuam na mesma? não há nenhuma alteração. Além das gotas de arranque, tens colocado comida no aquário? Penso que podes tirar o carvão do filtro, mas espera que alguém com mais experiência diga alguma coisa. Podes também introduzir um peixe ais resistente para acelerar o ciclo. Citar