serfas Publicado Dezembro 4, 2014 Publicado Dezembro 4, 2014 Boas pessoal, Venho então criar o post do meu novo projeto. Após algum tempo sem aquario voltei a pensar em ter outro e a debater ideias sobre que tipo, tamanho etc, eis que passou da ideia na minha cabeça á realidade com a ajuda do Rui Melo que desde cedo mostrou entusiasmo e acreditou que seria possivel dada a singularidade do aquario. Então começo por descrever o setup e deixar algumas imagens como se gosta e que espero que deixem as vossas opiniões. Foi iniciado há 2 semanas com rocha e areia morta, tudo previamente lavado e fervido e cheio com agua de osmose e sal da Red Sea. Agora aos poucos introduzir alguma rocha viva e quando os valores forem normais ir colocando vida e cor. Setup: Aquario estilo cubo com 60cm L x60cm P x40cm A - queda tipo "basso" Movel DiY Sump : 50x50x35 Calha Led Ocean Revive 120W Circulação 2x Jebao RW4 Escumador NAC curve 7 Termostado 200w (temporario) Sistema de reposição simples de 1 boia da TMC Falta o deposito de reposição Desculpem a qualidade pois sao todas com o telemóvel mas mais assim que possível pego na máquina fotográfica e no tripé Abraços Paulo Serfaty Citar
César Laranjo Publicado: Dezembro 7, 2015 Publicado: Dezembro 7, 2015 Essa iluminação foi suficiente ou já há novidades ? Citar
valrft Publicado: Janeiro 25, 2016 Publicado: Janeiro 25, 2016 Parabéns, muito bom!!! Vá actualizando este tópico. Vai sair daqui uma coisa interessante. Enviado do meu A0001 através de Tapatalk Citar
Recommended Posts