SerafimD Publicado: Abril 19, 2015 Publicado: Abril 19, 2015 Pelo que vejo tambem no meu parece funvionar bem, antes estavam a aparecer bastantes green spots e quando coloquei o gingarelho pararam de se desenvolver. por via das duvidas retirei as green spots a força(raspando) e aparentemente nao apareceram mais. O meu gingarelho esta a funcionar 1minuto ON por cada 5 minutos OFF.
Nuno Prazeres Publicado: Abril 19, 2015 Publicado: Abril 19, 2015 Pelo que vejo tambem no meu parece funvionar bem, antes estavam a aparecer bastantes green spots e quando coloquei o gingarelho pararam de se desenvolver. por via das duvidas retirei as green spots a força(raspando) e aparentemente nao apareceram mais. O meu gingarelho esta a funcionar 1minuto ON por cada 5 minutos OFF. O meu esteve primeiro a 10 segundos por cada 5 minutos mas depois passei a 20 segundos Infelizmente hoje não tive tempo de terminar a instalação dele no 500 litros. A água desse sistema tem apenas uma mineralização de 40 ppm (para referência é a mineralização da água do Luso). Tenho algum receio que aquilo não bombe por aí além. O facto de ir colocar a coisa 24/24 deve, penso eu, ajudar a compensar. Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
SerafimD Publicado: Abril 20, 2015 Publicado: Abril 20, 2015 O que é certo é que existem varios modelos que variam de litragem, agora não sei quel será a diferença entre eles, será tamanho ou potencia? desconfio que seja a amperagem ou voltagem. O meu esta a funcionar com um transformador de 24V - 2.5A. Parece é que agarra toda a porcaria que anda pelo aquario(tipo uma nhanã branca).
amarelinho92 Publicado: Junho 4, 2015 Publicado: Junho 4, 2015 Pessoal algum feedback desse produto concorrente a twinstar?? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
alvarenga Publicado: Junho 4, 2015 Publicado: Junho 4, 2015 Eu estou a usar o chilirios e muito contente com o mesmo. Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
amarelinho92 Publicado: Junho 4, 2015 Publicado: Junho 4, 2015 Há quanto tempo usas Alvarenga e compraste por onde? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
alvarenga Publicado: Junho 4, 2015 Publicado: Junho 4, 2015 comprei via ebay, estou a usar desde 10 Abril mais ou menos. 1 Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
amarelinho92 Publicado: Junho 4, 2015 Publicado: Junho 4, 2015 Hum ok obrigado. Despertou realmente o meu interesse devido a ser metade do custo Ahah tinha receio que durasse pouco. Outro receio é a parte da garantia Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
amarelinho92 Publicado: Junho 4, 2015 Publicado: Junho 4, 2015 Alvarenga esclarece me só, eles dizem que tem uns modelos para plantas e outros para peixes, qual tens ? E não consigo perceber a diferença Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ang3lo Publicado: Junho 18, 2015 Publicado: Junho 18, 2015 Boas malta, Na semana passada comprei o Twinstar Nano Plus porque tinha imensas algas suspensas (água completamente esverdeada) e apareceram algumas algas verdes. Ao final de 5 dias os resultados foram incríveis, a água está totalmente cristalina e as algas desapareceram, apesar de ser caro vale a pena. Comprei no revendedor de Portugal e comprei já com o novo reator, deixo o link para verem: http://twinstarportugal.com/loja/twinstar-nano-plus/ ::Assinatura Editada pela Moderação. Imagem com mais de 100 pixels de altura:: Cumprimentos Angelo
Recommended Posts