luzio Publicado Dezembro 2, 2014 Publicado Dezembro 2, 2014 Bom dia. venho pedir ajuda no seguinte, estou a montar o meu aquario e vou comprar umas palnatas logo e colocar, a minha duvida é se coloco as plantas com o vasinho que costumam trazer, o vasinho de rede verde enterrado no areao , ou se devo retirar e colocar o algodao enterrado tb no areao. eu ja coloquei alguma plantas dessa forma e apssado um tempo soltam-se e ficam estragadas. como vcs fazem ? obrigado
fernandes_a_p Publicado: Dezembro 2, 2014 Publicado: Dezembro 2, 2014 Bom dia. venho pedir ajuda no seguinte, estou a montar o meu aquario e vou comprar umas palnatas logo e colocar, a minha duvida é se coloco as plantas com o vasinho que costumam trazer, o vasinho de rede verde enterrado no areao , ou se devo retirar e colocar o algodao enterrado tb no areao. eu ja coloquei alguma plantas dessa forma e apssado um tempo soltam-se e ficam estragadas. como vcs fazem ? obrigado Bom dia, o vaso e o algodão são para sair. Se forem plantas de raiz, convém para além do areão ter uma camada de substrato. Cumps
luzio Publicado: Dezembro 2, 2014 Autor Publicado: Dezembro 2, 2014 hummm ok. enato vai ser uma operacao mais complicada tá visto obrigado pela dica, pensei que se colocava tudo junto. eu nao tenho nenhuma camada de substrato e ja tenho o aqua montado, nao vou conseguir colocar
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 2, 2014 Publicado: Dezembro 2, 2014 Olá. Dependendo da plantas podes nem precisar de substrato fértil, mas as plantas agradeciam. Sempre podes optar colocar pastilhas de fertilizantes junto às raízes e sempre fertilização líquida. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts