amarelinho92 Publicado: Maio 22, 2015 Publicado: Maio 22, 2015 Brutal mesmo hugo! Mas bonito e ao vivo! Quando for grande quero um aqua assim Ahah Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1 Citar
Guilhas_86 Publicado: Junho 4, 2015 Publicado: Junho 4, 2015 Muitos parabéns pelo aquário!!! Está simples e brilhante. Citar
Hugo Santos Publicado: Julho 9, 2015 Autor Publicado: Julho 9, 2015 Obrigado amigos. Fica um filme das novidades. Abraço 1 Citar
amarelinho92 Publicado: Julho 9, 2015 Publicado: Julho 9, 2015 Muito bom ! Ta cada vez melhor, como esses meninos cresceram ! Vais separar a postura?? Depois quero mais uns Ahah Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Paulo F. Soares Publicado: Julho 10, 2015 Publicado: Julho 10, 2015 Maginifico grande Hugo! É giro apreciar aqui á distância o crescimento dos filhotes Que os viu e quem os vê hã!!! Mas o matagal está fenomenal. Grande abração Citar Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares
Vasco Ferreira Publicado: Julho 10, 2015 Publicado: Julho 10, 2015 Parabéns... brutal!!!! Com aspeto muito saudável.... Continua! Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
amarelinho92 Publicado: Setembro 1, 2015 Publicado: Setembro 1, 2015 Novidades hugo? Abraço Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Hugo Santos Publicado: Outubro 5, 2015 Autor Publicado: Outubro 5, 2015 Obrigado. Olá Diogo, esta montagem irá ser desmontada em breve. Participei com ela (ainda não tinha postado) e correu bem, correu muito mal as fotos os Discus não gostaram muito de se expor! De qualquer forma aí fica para recordação. Abraços 2 Citar
Joana M Publicado: Outubro 5, 2015 Publicado: Outubro 5, 2015 Olá Hugo, Muitos parabéns pela classificação e pelo aquário,gosto muito,é uma pena ser desmontado,mas acredito que o próximo ainda vai ser mais giro Cumps, Citar In Paradise!
tmiravent Publicado: Outubro 5, 2015 Publicado: Outubro 5, 2015 Boas Hugo, a foto até nem ficou mal, pena os discos (e o cardume) não terem ficado sobre o fundo cinza! Para a próxima tens que começar um mês antes a treinar os peixes! Esses tufos de musgo e pogo são magníficos! Quando um dia 'puder' também quero um tanque plantado com discos! abraço 1 Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
amarelinho92 Publicado: Outubro 6, 2015 Publicado: Outubro 6, 2015 Eish vais desmontar? Adoro esse teu plantado ta mantido de uma forma brutal e tudo bem posicionado, não tenho dúvidas nenhumas que vira algo ainda melhor! Depois quero ver isso! Tens de dar um workshop de aquapaisagismo que o meu nunca o consigo por assim xD já tinhas isso há quanto tempo montado ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1 Citar
Recommended Posts