Hugo Santos Publicado Dezembro 1, 2014 Publicado Dezembro 1, 2014 (editado) Data de Montagem: 10-10-2014 Aquário: 120x60x50 Iluminação: LED Filtragem: Eheim Professional 2327 Hardscape: Redmoor e Sintra stones Substrato: Tropica black soil Fertilização: ND Fauna: Não definido Flora: - Hygrophyla Pinnatifida - Micranthemum "MONTE CARLO" - Microsorium pteropus - Pogostemon helferi - Staurogyne - Staurogyne 'Porto Velho' - Echinodorus uraguayensis - Anubias barteri e nana - Equinodorus bleheri - cryptocoryne wendtii brown e green -Taxiphyllum sp. -Fissidens fontanus Juntei uns amigos e o resultado, além de uma noite mal dormida foi este: [bBvideo 560,340] [/bBvideo] Obrigado, quinteto! ;: ROFL: 30 Dias: Adicionados 6 discus de minha criação e 18 tetras. Aproveitando que estou de molho...vou tentar fazer fotos logo! Obrigado! Editado Dezembro 1, 2014 por Hugo Santos 7 Citar
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 1, 2014 Publicado: Dezembro 1, 2014 Bem giro Hugo, meus parabéns e esses discus..... wowww Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Guilherme Martins Publicado: Dezembro 1, 2014 Publicado: Dezembro 1, 2014 (editado) Fantástico Hugo Todo o layout está muito bem conseguido e os vivos são lindos Adoro que os discus sejam pequenos, faz com que o aquário sobressaia Parabéns Abraço Editado Dezembro 1, 2014 por Magikarp Citar Guilherme Martins
tmiravent Publicado: Dezembro 1, 2014 Publicado: Dezembro 1, 2014 Foi pena eu ter chegado tarde... Ainda cabem ai muitas plantas... Gosto do fundo da última foto! Sem dúvida uma montagem a seguir. Não vejo a flor da anúbia.... abraço Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 1, 2014 Publicado: Dezembro 1, 2014 Finalmente por aqui pah Aquilo é que foi uma noitada Isto está impecável, só não gosto das anúbias xxl do lado esquerdo, queres que te arranje uns rizomas de bolbitis heuledotti? Falas em 6 discos mas só encontro 5, o outro estava atrás das moitas? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
hfreezer Publicado: Dezembro 1, 2014 Publicado: Dezembro 1, 2014 Parabéns!! Excelente a montagem e fazer disso um serão com os amigos parece uma muito boa ideia!!Boa sorte para essa montagem!! Abraço Citar
Spaar Publicado: Dezembro 1, 2014 Publicado: Dezembro 1, 2014 Muito bom !! Boa continuação ! Citar freshwater-fish-profile-keeping.com
vale Publicado: Dezembro 1, 2014 Publicado: Dezembro 1, 2014 Boas, Gostei muito da montagem 5* Duas questões: - Que calha de LED estás a usar? - E a altura do aq. é 50 cm ou 60 cm? É que a fora está a responder muito bem...Montagem a seguir... cumpr. Sérgio Vale Citar Plantado VS Discus
A. Ferreira Publicado: Dezembro 1, 2014 Publicado: Dezembro 1, 2014 Boas, Depois da Team da Áquéden aí está a resposta do Team da Noite, muito bom trabalho, parabéns. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Hugo Santos Publicado: Dezembro 1, 2014 Autor Publicado: Dezembro 1, 2014 Obrigado a todos! Tiago...abre a pestana! Olha aí que vais gostar. Tozé...são 6 mas um é só sai de noite para beber copos. Sergio, não é uma calha, são projectores. Podes ver no filme. O aqua tem 50cm visiveis mas tem mais 3 para cima e 3 para baixo tapados pelo aluminio, tem 56 para ser preciso! A. Ferreira...à hora que acabou já estavam todos a dormir...apenas o que chegou atrasado queria fazer algo...plantou...e por ele não parava, é jardineiro! Digo-te uma coisa, chamem o que quiserem mas Team da noite não cai tipo luva! cpts 1 Citar
Luís Cardoso Publicado: Dezembro 1, 2014 Publicado: Dezembro 1, 2014 Muito bonito Citar Cumprimentos Luís Cardoso
A. Ferreira Publicado: Dezembro 2, 2014 Publicado: Dezembro 2, 2014 ...A. Ferreira...à hora que acabou já estavam todos a dormir...apenas o que chegou atrasado queria fazer algo...plantou...e por ele não parava, é jardineiro! Digo-te uma coisa, chamem o que quiserem mas Team da noite não cai tipo luva! cpts boas, sendo assim..., teremos de rebaptizar a Equipa, sugestões? abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
tmiravent Publicado: Dezembro 2, 2014 Publicado: Dezembro 2, 2014 Hugo, detalhe precioso, é como a cereja no topo do bolo! Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Hugo Santos Publicado: Dezembro 2, 2014 Autor Publicado: Dezembro 2, 2014 Obrigado Luis . A.Ferreira , eles que baptizem. Tiago Vê lá se vês as flores... Ainda agora hora do rango! 1 Citar
Guilherme Martins Publicado: Dezembro 2, 2014 Publicado: Dezembro 2, 2014 (editado) Eu Adoro mesmo este aquário Hugo Está de outro mundo!! Super simples mas extremamente agradavel Editado Dezembro 2, 2014 por Magikarp Citar Guilherme Martins
tmiravent Publicado: Dezembro 2, 2014 Publicado: Dezembro 2, 2014 Boas Hugo, tá top! Duas sugestões: localização da Crypto? não gosto nada de ver a Echinodorus espalma no vidro... Agora dá para ver que são 6 discos. Está tudo bem verdinho! Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Hugo Santos Publicado: Dezembro 10, 2014 Autor Publicado: Dezembro 10, 2014 Obrigado! Tiago a ver vamos.... A surpresa de hoje. 2 Citar
Hugo Santos Publicado: Janeiro 18, 2015 Autor Publicado: Janeiro 18, 2015 Boa tarde Pequena actualização, adicionado casal de apistogramma bitaeniata, obrigado Nuno e Claire. De resto tudo a crescer sem percalços. Abraços 3 Citar
tmiravent Publicado: Janeiro 18, 2015 Publicado: Janeiro 18, 2015 Parabéns pelo casal, é top! Estou a gostar desse verdinho, tiraste o ecrã lateral? cumprimentos Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Pedro Rosa Publicado: Janeiro 18, 2015 Publicado: Janeiro 18, 2015 Hugo, o aquário está muito bom. Conseguiste um belo formato e com as plantas a desenvolverem-se com muito bom aspecto. Só esses discus não são a minha preferencia... muito pintalgados Citar Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
Hugo Santos Publicado: Janeiro 18, 2015 Autor Publicado: Janeiro 18, 2015 (editado) Parabéns pelo casal, é top! Estou a gostar desse verdinho, tiraste o ecrã lateral? cumprimentos Fiz uma janela! Hugo, o aquário está muito bom. Conseguiste um belo formato e com as plantas a desenvolverem-se com muito bom aspecto. Só esses discus não são a minha preferencia... muito pintalgados Obrigado Pedro, os discos...é esperar, são os que reproduzo.É ter calma até ficarem como os pais...ou não! Abraços Editado Janeiro 18, 2015 por Hugo Santos Citar
Hugo Santos Publicado: Janeiro 27, 2015 Autor Publicado: Janeiro 27, 2015 Novidades na corte! Espero que gostem. Abraços 4 Citar
Nuno M. Publicado: Janeiro 28, 2015 Publicado: Janeiro 28, 2015 Mais uns dias e tens festa no SUNTRIA Citar Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
tmiravent Publicado: Janeiro 28, 2015 Publicado: Janeiro 28, 2015 Lindo! Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Hugo Santos Publicado: Fevereiro 3, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2015 110 dias. Espero que gostem,comentem e opinem! Agora é ir podando e dando a forma que quero. Cpts 5 Citar
Recommended Posts