João Branquinho Publicado Novembro 30, 2014 Publicado Novembro 30, 2014 Olá bamkorn, bem-vindo(a) ao fórum! bamkorn juntou-se à nossa comunidade no dia 30 Nov 2014. View bamkorn's Profile Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
bamkorn Publicado: Novembro 30, 2014 Publicado: Novembro 30, 2014 Muito obrigada! Estou no presente fórum pois acredito que através dele consiga obter informações úteis para o desenvolvimento de um projecto na Universidade. Este projecto consiste num desenho experimental de um sistema de suporte de vida de peixes-palhaço, desde o desenvolvimento larvar, até estarem aptos para testar o efeito da acidificação dos oceanos e respectivo aumento da temperatura água (simulação de consequências do aquecimento global). Como a minha experiência com a aquariofilia é nula, julgo que neste fórum consiga obter informações que me ajudem a desenvolver este projecto. Espero poder contar com a vossa ajuda Citar
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 1, 2014 Publicado: Dezembro 1, 2014 Olá, Que interessante projeto. Cá aguardamos novidades. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts