Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 1, 2014 Publicado: Dezembro 1, 2014 Não percebo nada de água salgada e por isso não tenho muito que opinar, mas qual seria a tua ideia? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
rakiki_gti Publicado: Dezembro 1, 2014 Publicado: Dezembro 1, 2014 Nao percebi a tua questao... ainda para mais quando colocas uma so foto.. Citar
Micsil Publicado: Dezembro 1, 2014 Autor Publicado: Dezembro 1, 2014 Se coloco mais rocha? Se mudo a disposição? Citar
rakiki_gti Publicado: Dezembro 1, 2014 Publicado: Dezembro 1, 2014 se gostas assim deixa.. tipo o lyout é algo pessoal , se dono gosta ta bom... desde k nao tenhas pontos mortos esta optimo... Citar
Rui Filipe Silva Publicado: Dezembro 1, 2014 Publicado: Dezembro 1, 2014 Como já foi falado confirma senão existe pontos mortos.. Coloca mais umas fotos.. Se quiseres fala mais do sistema, quando foi a montagem, material que estas utilizar.. Como esta nos outros tópicos.. Cump Citar
Micsil Publicado: Dezembro 8, 2015 Autor Publicado: Dezembro 8, 2015 Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk Citar
Recommended Posts