Joao_Costa Publicado Novembro 28, 2014 Publicado Novembro 28, 2014 Boas,Ontem encontrei isto à venda e achei a ideia brutal.Sabemos que o tempo de vida deles não é muito, mas para quem nunca os teve está aqui um fácil meio para isso.Apesar de ser para crianças eu "curti" da cena hehehe =P AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 28, 2014 Publicado: Novembro 28, 2014 Montei um o ano passado para o meu miúdo, ele adorou. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Guilherme Martins Publicado: Novembro 28, 2014 Publicado: Novembro 28, 2014 Espetáculo :D Sabes dizer-me +/- o tempo de vida deles? Guilherme Martins
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 28, 2014 Publicado: Novembro 28, 2014 Eu não sei dizer ao certo, pois este aquário no quarto do miúdo, com ele, primos tudo a ver (meter as mãos etc etc) certamente foi bem menos do que deveria ser Estou cada vez mais curioso acerca destes bichos segundo este site eles têm um ciclo de vida muito rápido, duram cerca de 30 a 40 dias, são frequentemente hermafroditas e se tivermos uma femea isolada é provável que ela se reproduza na mesma. O site tem muita informação, desde receitas para alimentação a métodos para secagem dos ovos para posterior eclusão (ou para me enviarem alguns para eu ter tripos também :lol: ) Retirado de http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=79593&page=2 Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts