João Branquinho Publicado Novembro 26, 2014 Publicado Novembro 26, 2014 Olá ADzivo, bem-vindo(a) ao fórum! ADzivo juntou-se à nossa comunidade no dia 26 Nov 2014. View ADzivo's Profile Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
ADzivo Publicado: Novembro 26, 2014 Publicado: Novembro 26, 2014 (editado) Saudações! Decidi entregar algum do meu tempo livre à criação de um aquaplantado, e vim à net ler sobre o assunto, daí ter vindo desaguar a esta comunidade. Obviamente que para um iniciante as dúvidas são imensas mas como não tenho pressa, vou aproveitar um aquário de tartarugas reciclado para os testes de "hardware" procurando não provocar efeitos colaterais nas espécies, para aí sim arrancar para uma criação. Desde já agradeço aqueles que poderão colaborar na dissipição de dúvidas que possa vir a colocar à comunidade. Abraço Editado Novembro 26, 2014 por ADzivo Citar
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 26, 2014 Publicado: Novembro 26, 2014 Bem vindo adzivo Coloca todas as dúvidas depois de leres Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts