Echinodorus Publicado Maio 12, 2005 Publicado Maio 12, 2005 Olá! Gostava de colocar uma questão que me surgiu ao ler um post aqui do forum. Em relação ao número de peixes no meu aquário, não sei se será adequado. Se alguém me puder dar uma opinião será bem vinda. Setup: Dimensões: 80x40x30 Volume: 90 litros Substracto tipo: areão 2/3 mm com nutrientes especiais para plantas Iluminação: 1x 30w Aquecimento: 100 w Temperatura: 26 Plantas: Echinodorus bleheri Eleocharis acicularis Micranthemum umbrosum Hydrocotyle verticillata Cardamine lyrata pH: 7 Filtragem: Filtro Shark ADV 400 (com esponja 320 cm3) Peixes: 6 tetras pinguim 2 corydoras albinos 12 borrachitos (não sei se é assim que se chamam...têm o nariz vermelho e a barbatana caudal branca e preta) 12 Neons (6 cardinais e 6 ignesis) 2 escalares E é só. Obrigada! Citar
Sérgio Miguel Publicado: Maio 12, 2005 Publicado: Maio 12, 2005 Boas Os borrachitos se não tou em erro são Narizes de Bebado Agora os escalares devem ser pequenos, pois se não forem tens muita sorte em teres ainda neons.Quando crescerem penso que esse aquario chega para eles e para mais ninguem Citar
Recommended Posts