Sérgio Fernandes Publicado Novembro 25, 2014 Publicado Novembro 25, 2014 Boas, Queria questionar se alguém tem caracóis maçã e se este é o aspecto e se normalmente são estes os locais onde costumam por os ovos.. Acho estranho já os ter a algum tempo e isto nunca ter aparecido, penso que sejam dos caracóis e não de algum peixe que tenha no aquario.. Citar Wood and Stone 300L
A. Ferreira Publicado: Novembro 25, 2014 Publicado: Novembro 25, 2014 boas, parecem-me de corydoras, tens? cumps, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Sérgio Fernandes Publicado: Novembro 25, 2014 Autor Publicado: Novembro 25, 2014 Hmm tenho corys, mas já as tenho à cerca de 8 meses e é a primeira vez que me aparecem ovos.. Bem, se for de cory o mais provável é não dar em nada certo? Citar Wood and Stone 300L
A. Ferreira Publicado: Novembro 25, 2014 Publicado: Novembro 25, 2014 pois..., depende da fauna... podes tentar retirar alguns para uma maternidade e colocá-la num sítio com alguma corrente. abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Vera Santos Publicado: Novembro 25, 2014 Publicado: Novembro 25, 2014 Definitivamente não são de Apple snails Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Renato Rosa Publicado: Dezembro 19, 2014 Publicado: Dezembro 19, 2014 Os caracois maçã põem os ovos fora de água em zonas humidas na tampa do aquário. Citar
Recommended Posts