mario nuno Publicado Novembro 24, 2014 Publicado Novembro 24, 2014 Boas pessoal, alguém me sabe indicar onde poderei mandar fazer um aquário por medida, é que estou a ter umas certas dificuldades em encontrar, os que tenho encontrado até agora, ou não me respondem aos e-mails ou os que me respondem são demasiado caros!!! Se possível na zona de Mafra ou Sintra. Fico grato pelo ajuda. Obrigado.
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 24, 2014 Publicado: Novembro 24, 2014 Olá no Cacém tens a Vidro Moldura e o membro Rui Melo. Alguns dos meus aquários (shrimps)
mario nuno Publicado: Novembro 24, 2014 Autor Publicado: Novembro 24, 2014 Boas Sr. Hugo, já enviei e-mail à Vidro Moldura a semana passada e até agora não obtive resposta! Qual a forma de contactar o membro Rui Melo?? Obrigado.
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 24, 2014 Publicado: Novembro 24, 2014 Rui Melo por aqui no fórum, Vidro Moldura será mais prático ligar para lá, digo eu. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Carlos Oliv. Santos Publicado: Novembro 24, 2014 Publicado: Novembro 24, 2014 (editado) Mandei fazer uns trabalhos na Scalare em Setubal. ACHEI OS PREÇOS MUITO BONS, A QUALIDADE DOS AQUÁRIOS E RESPETIVOS ACABAMENTOS ESPECTACULARES. Editado Novembro 24, 2014 por Carlos Oliv. Santos
João Miguel Silva Publicado: Novembro 24, 2014 Publicado: Novembro 24, 2014 GAD em Rio de Mouro Aquascaping 90L - The Green Stream
Recommended Posts