Smaug Publicado Maio 12, 2005 Publicado Maio 12, 2005 Eu sei que as corys devem ser mantidas em cardumes, mas é necessário que sejam todas elas iguais?? É que eu tenho uma albina, uma bronze e duas pepper... Elas ás vezes andam juntas, mas é raro. Outra questão: é possivel que corys diferentes fassam criações entre si? "Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!" Sim é verdade, eu leio a mente via internet: http://odeiooze.blogspot.com
Hugo Gante Publicado: Maio 18, 2005 Publicado: Maio 18, 2005 Boas! Em primeiro lugar, manter Corydoras de diferentes espécies no mesmo aquário depende sempre das suas necessidades particular em termos de qualidade de água, temperatura, alimentação, etc. Em resposta à segunda pergunta: a uma pergunta subjectiva respondo com uma opinião pessoal, que considero em geral para todos os peixes, mas particularizando para as Corydoras que são um género extremamente diverso, peculiar e interessante, parece-me que é mais interessante explorar e ter prazer em manter/reproduzir as diferentes espécies, do que criar híbridos entre elas. A natureza está cheia de coisas interessantes, não me parece que seja necessário criar "monstros". Boa sorte!
Recommended Posts