Guilherme Martins Publicado: Dezembro 1, 2014 Autor Share Publicado: Dezembro 1, 2014 Podes crer que vou ser ahah Amanha já trago novidades !! Abraço Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Dezembro 3, 2014 Share Publicado: Dezembro 3, 2014 Hum! Esse amanhã está a ser longo. Novidades? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo Melo Publicado: Dezembro 4, 2014 Share Publicado: Dezembro 4, 2014 nem velas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guilherme Martins Publicado: Dezembro 4, 2014 Autor Share Publicado: Dezembro 4, 2014 Desculpem a demora ahah Mas já trago novidades .png' alt=':biggn:'> No fim de semana esteve ca em casa o António Nunes, membro ca do forum ( de certeza que todos sabem quem é) e muito amavelmente trouxe-me 8tanictis fantasticos que já estão na casa nova!! Os musgos já se nota algum crescimento e o mais equilibrado parece-me a rede de aço inoxidavel Peço desde já desculpa pela qualidade das fotos tiradas com o telemovel e cheio de truques como podem ver ahah Aqui ficam as fotos, espero que gostem Uma geral já com a esponja Digam o que acham Obrigado Abraços 1 Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo Melo Publicado: Dezembro 5, 2014 Share Publicado: Dezembro 5, 2014 ta a ficar porreiro esse maravilhosos peixes ficam super aí Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Dezembro 5, 2014 Share Publicado: Dezembro 5, 2014 Ficam bem aí os peixes. E estão a crescer bem essas flutuantes, ou é só impressão minha? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guilherme Martins Publicado: Dezembro 6, 2014 Autor Share Publicado: Dezembro 6, 2014 Obrigado Gonçalo ignace é verdade as flutuantes não param mas assim é que é bom ahah Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Dezembro 7, 2014 Share Publicado: Dezembro 7, 2014 (editado) Tenho que arranjar umas também, para o meu já montado nano eh eh Editado Dezembro 7, 2014 por ignace Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo Melo Publicado: Dezembro 27, 2014 Share Publicado: Dezembro 27, 2014 então e novidades nada? a uma coisa que se chama "fotos" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts