tgomes Publicado Novembro 20, 2014 Share Publicado Novembro 20, 2014 Boas pessoal, Conseguem ajudar-me a idênticar este pejxe: Obrigado! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 20, 2014 Share Publicado: Novembro 20, 2014 Um pleco? No telemóvel não se vê bem. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tgomes Publicado: Novembro 20, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 20, 2014 Pleco não é :/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 21, 2014 Share Publicado: Novembro 21, 2014 Vê lá se não é um Synodontis... PS. Possivelmente um S. eupterus Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Novembro 21, 2014 Share Publicado: Novembro 21, 2014 Vê lá se não é um Synodontis... PS. Possivelmente um S. eupterus Sim! Concordo com o Hugo. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tgomes Publicado: Novembro 23, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 23, 2014 Obrigado é mesmo um Synodontis Eupterus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts