mati fernandez Publicado Novembro 20, 2014 Publicado Novembro 20, 2014 Boas, tenho uma betta macho saudavel, em agua quente, come bem, mas a cauda esta se a dividir na ponta...alguem me pode ajudar sff?
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 20, 2014 Publicado: Novembro 20, 2014 Não poderá ser fungos? Qual o aspeto da cauda? branca? 1 Alguns dos meus aquários (shrimps)
mati fernandez Publicado: Novembro 20, 2014 Autor Publicado: Novembro 20, 2014 opa não. a cauda tem bom aspecto, so que deixou de ser "uma so" lol ensinas me a postar aqui fotografias? seria mais facil para poderes ver.
Guilherme Martins Publicado: Novembro 20, 2014 Publicado: Novembro 20, 2014 Boas MatiTens aqui instruções de como meter fotos: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=227790 Vai ser sem duvida mais facil com a ajuda delas 1 Guilherme Martins
mati fernandez Publicado: Novembro 20, 2014 Autor Publicado: Novembro 20, 2014 obrigadão magikarp vou estudar aquilo e assim que conseguir ja ca meto a fotografia.ajudaste bastante um forte abraço Não poderá ser fungos? Qual o aspeto da cauda? branca? bro, ja consegui por a fotografia diz me la o que achas sff
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 20, 2014 Publicado: Novembro 20, 2014 Não me parece ver nada de anormal, mas a fotografia tb é pequena.... O comportamento dele como é? 1 Alguns dos meus aquários (shrimps)
mati fernandez Publicado: Novembro 20, 2014 Autor Publicado: Novembro 20, 2014 pois é, nao consegui muito melhor infelizmente. o comportamento e normal, esta activo, agressivo caso lhe ponha o espelho, come bem, e tem inclusive um ninho grande feito.estranho nao é?
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 20, 2014 Publicado: Novembro 20, 2014 Vai acompanhando, ele parece estar em forma. Alguns dos meus aquários (shrimps)
mati fernandez Publicado: Dezembro 23, 2014 Autor Publicado: Dezembro 23, 2014 pessoal,o problema mantem.se. a cauda vai apresentando falhas muito "pouco a pouco".Mas come bem e está muito activo.
Recommended Posts