Renato santos 1981 Publicado Novembro 19, 2014 Publicado Novembro 19, 2014 no fim de semana apareceu um peixe com uma boa parte sem pele mas sobreviveu ontem notei que estava um muito parado num cantoestive atento e reparei que nao mexia uma barbatana das da frente hoje ao chegar a casa um peixe morto e nao era o que estava mal ontem pois esse continua la.O que sera Citar
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 19, 2014 Publicado: Novembro 19, 2014 E o morto apresentava o mesmo que esse? Sem escamas e sem pele? Ajudava se colocasses o que tens no aquário, quanto tempo montado e testes realizados. E o morto apresentava o mesmo que esse? Sem escamas e sem pele? Ajudava se colocasses o que tens no aquário, quanto tempo montado e testes realizados. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Renato santos 1981 Publicado: Novembro 19, 2014 Autor Publicado: Novembro 19, 2014 JA tenho o aquario ha dois anos mas foi me dado com tudo pois ja era usado vinha com peixes zebra uns dez e dois limpa fundos ou cascudos nao sei o termo mais correcto depois comprei dois comedores de algas siames mais tarde comprei um comedor de algas chines gold e recentemente foi me oferecido dois peixes um todo preto com a cauda vermelha o outro e igual mas albino e todas as barbatanas vermelhas.ja pensei ser estes peixes novos a atacar os outros mas nunca vi nada de estranho o aquario tem120x50x50.e tenhon um muito estranho nada de barriga para cima ja pesquisei bastante na net e nas lojas de peixes e nunca vi nenhum igual meu.o ph esta 7.4 a temperatura a 27graus o dg a 14 e amonia e nitratos a zero este q estava morto nao estava sem pele mas tinha a barriga muito branca e um tipo de golpe oua pele estalada de um lado perto da barriga o que esta meio doente reparei que tem uma barbatana q nao mexe e parece mais pequena Citar
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 19, 2014 Publicado: Novembro 19, 2014 Andar de barriga para cima deve ser problema na bexiga natatoria. Dá lhe ervilha sem casca mas é difícil resolução. Peixe preto com barbatanas vermelhas é o Labeo Bicolor e o outro é a versão albina. O peixe sem pele poderá ter raspado em algo? Pedras ou tronco?!? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Renato santos 1981 Publicado: Novembro 19, 2014 Autor Publicado: Novembro 19, 2014 desculpe esse peixe e mesmo assim anda mais de noite tem uns bigodes e nada ao contrario nao faco ideia de q especi seija e meio cinza com pintas pretas Citar
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 19, 2014 Publicado: Novembro 19, 2014 E fotos não consegues? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Renato santos 1981 Publicado: Novembro 19, 2014 Autor Publicado: Novembro 19, 2014 vou fazer algumas agora e amanha tento por aqui obrigado e boa noite Citar
Recommended Posts