Joao_Costa Publicado Novembro 18, 2014 Publicado Novembro 18, 2014 Boas, Trago o meu projecto Taiwan. Aqua destinado a receber Taiwans.Para já a ciclar Filtro Eheim Liberty 200 Substrato ADA Amazónia Flora - cryptocoryne e mini pellia Fauna - Taiwans PH - 5.5 Termostato não uso Citar AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Guilherme Martins Publicado: Novembro 18, 2014 Publicado: Novembro 18, 2014 Boas João Isso esta com excelente aspecto Vai Ser so para Taiwan??? Citar Guilherme Martins
Joao_Costa Publicado: Novembro 18, 2014 Autor Publicado: Novembro 18, 2014 Boas,@Magik para já sim.Tenho outros aquas com F1´s onde terei alguns Taiwans assim o espero ... mas este está destinado a levar apenas taiwans.Ainda não montei os aquas todos, faltam outros tantos como na foto por isso tudo a ir com calma. Citar AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Guilherme Martins Publicado: Novembro 18, 2014 Publicado: Novembro 18, 2014 Que quarto maravilhoso Excelente trabalho !!! Mas posso esperar ver isso cheio de Taiwan Citar Guilherme Martins
Rui Ávila Publicado: Novembro 18, 2014 Publicado: Novembro 18, 2014 Boas João, Tens ai um quarto de meter inveja Fico há espera de ver o aquário cheio de meninos. Citar
Paulo Figueiredoo Publicado: Novembro 18, 2014 Publicado: Novembro 18, 2014 Boas Joao isso promete Os leds do ikea faz crescer mini pelia? Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
A. Ferreira Publicado: Novembro 18, 2014 Publicado: Novembro 18, 2014 Boas, Espectáculo, gostei da frase: "faltam outros tantos"... Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Joao_Costa Publicado: Novembro 19, 2014 Autor Publicado: Novembro 19, 2014 Boas,@Magik e Rui é o sotão hehehehe atrás da porta que há na imagem há mais litros de agua montados por lá lolol@Paulo os leds do ikea nunca me deixaram ficar mal com a mini pellia. Alias pelo contrário.O que acontece é que eles agora mudaram a cor branca que tinham para amarela nos leds.Eu fui apanhado de surpresa com a mudança, até porque na caixa dizia branco. Mas se olhares para a foto um dos aquas tem a luz amarela. Foram esses que comprei.@António deixa lá ver como estes correm primeiro e dp sim montar os outros móveis hehehe Citar AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
David EC Costa Publicado: Novembro 19, 2014 Publicado: Novembro 19, 2014 Boas João bela shrimp rooom que tens ai. isso está com muito bom aspecto. isto é mesmo viciante,por mais aquários que temos com gambas,parece sempre poucos e nunca estamos satisfeitos,queremos mais. continua o bom trabalho e boa sorte com isso. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Andre Miranda aP Publicado: Novembro 26, 2014 Publicado: Novembro 26, 2014 Boas Então e fotos desses taiwans? Cumps Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000
Joao_Costa Publicado: Novembro 26, 2014 Autor Publicado: Novembro 26, 2014 Boas,@André ainda está a ciclar ... sabes que o ADA é complicado nisso.E sendo um nano ainda fica mais demorado ... mas mal posso esperar !!!Mas mal tenhas Taiwans meto umas fotos sim. Citar AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Andre Miranda aP Publicado: Novembro 26, 2014 Publicado: Novembro 26, 2014 Pensei que já os tivesses, dos F1's Vais colocar pretos ou vermelhos? Coloca lá agua ciclada dos outros aquas que aceleras isso eheh boa sorte Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000
Joao_Costa Publicado: Novembro 26, 2014 Autor Publicado: Novembro 26, 2014 Boas,Faço isso, mas para estas primeiras tpas do ADA escuso de gastar agua dessa.Acho que vou começar com uns KK e Pandas.Dp logo vejo com o avançar do tempo.Tinha F1´s mas por mudanças que tive que fazer deixei de ter.Agora é começar do zero e com o tempo explorar os F1´s novamente. Mas até lá não resisto a ter uma colónia de taiwans Citar AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Andre Miranda aP Publicado: Novembro 27, 2014 Publicado: Novembro 27, 2014 (editado) ahah fazes bem, são muito bonitos, eu agora vou separar os KK's e Pandas dos Red whines e Red rubys, vou so deixar os F1 de cada cor em cada aquário e os goldens para ir fazendo mais alguns Red bolts e blue bolts Editado Novembro 27, 2014 por Andre Miranda aP Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000
Joao_Costa Publicado: Novembro 27, 2014 Autor Publicado: Novembro 27, 2014 Boas,Acho que fazes bem André, até porque o vermelho nos Taiwan não é nada fácil de manter em grandes quantidades como deves saber já por experiência própria. Mas se já tens número para essa seleção força com isso Citar AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Andre Miranda aP Publicado: Novembro 27, 2014 Publicado: Novembro 27, 2014 Sim, é verdade! mas se tiveres sempre com F1's a produção aumenta significativamente Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000
Paulo Figueiredoo Publicado: Novembro 28, 2014 Publicado: Novembro 28, 2014 Boas João o André tem Razão eu tiro bastantes Taiwans dos meus f1 f2 depois e so separar Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Andre Miranda aP Publicado: Dezembro 11, 2014 Publicado: Dezembro 11, 2014 Boas João, então novidades?? ( queremos fotos ) Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000
Joao_Costa Publicado: Dezembro 15, 2014 Autor Publicado: Dezembro 15, 2014 Boas,André como andam as coisas?Já tive uma panda teste no aquário e tudo parece estar bem.Este Dezembro ainda sou capaz de ter novidades para este aquário ao nivel de fauna.Sobre os F1, vai ser mesmo como tu disseste, apostar nelas. Mas sou eu quem vai ter que os fazer porque não tenho f1´s de momento.Ainda vai levar o seu tempo mas espero mesmo conseguir ter sorte com eles no futuro Citar AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Nuno Prazeres Publicado: Dezembro 15, 2014 Publicado: Dezembro 15, 2014 Boas, Penso que tens pinhas de amieiro no aquário. Também reconheço uma folha de carvalho. As outras folhas são de que espécie de árvore. PS - Essa shrimp room é um mimo. Parabéns! Citar Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 16, 2014 Publicado: Dezembro 16, 2014 Boas, @Nuno Creio tratarem-se de folhas de amendoeira da india. @ João O pessoal já merece mais fotos! Cumps, Ricardo Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Nuno Prazeres Publicado: Dezembro 31, 2014 Publicado: Dezembro 31, 2014 Este Dezembro ainda sou capaz de ter novidades para este aquário ao nivel de fauna. Já só sobram algumas horas... Desculpa a pressão ,mas estou a seguir esse projeto com muitíssima atenção, Boas entradas entretanto Citar Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
Joao_Costa Publicado: Dezembro 31, 2014 Autor Publicado: Dezembro 31, 2014 Boas,@Nuno obrigado Umas boas festas também para ti e família e que a entrada de 2015 seja em grande.Infelizmente o pai natal não veio com nenhum taiwan no saco. Diz que só para Janeiro que tá muito frio agora heheheheMas há algumas novidades sim.Orange Sakura Citar AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Nuno Prazeres Publicado: Dezembro 31, 2014 Publicado: Dezembro 31, 2014 Grande cor que esse menino tem. Desculpa a pergunta de absoluto ignorante mas nesse projeto o que vais procurar é algo assim, daí a necessidade de teres uma boa base de F1? Citar Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
Marco Nelson Publicado: Janeiro 9, 2015 Publicado: Janeiro 9, 2015 muito fixe! e venham mais aquarios!! cumps Citar os meus aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=235335
Recommended Posts