Alisson Balbinotti Publicado Novembro 18, 2014 Publicado Novembro 18, 2014 Olá pessoal, tudo certo? Recentemente comprei um Betta, mas dessa vez quero sair do convencional e tentar aproximar de um ambiente agradável para ele. Gostaria de sugestões de Plantas, Substratos e melhorias que posso fazer no filtro externo para proporcionar um melhor ambiente. Tenho: aquário tipo 6 (25l) com Hang On (280L/h) *Caso alguém saiba também, meu Betta esta com a ponta da calda e das nadadeiras meio transparente como se tivesse queimado, se souberem o que pode ser ou se ja viram algo do tipo ... grato! Valew! Citar
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 18, 2014 Publicado: Novembro 18, 2014 Olá Na minha opinião, seja qual for o aquário fica sempre melhor arranjadinho com troncos, pedras e plantas. Claro que troncos e pedras devem ser proporcionais ao tamanho do aquário. Em termos de plantas umas valisnerias de folha fina ou spiralis ficavam giras, umas anubias pequenas tb. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts