Marcelo Zanguineto Publicado Novembro 17, 2014 Publicado Novembro 17, 2014 Boas, sou novo no mundo da aquariofilia e ainda não sei grande coisa.Mas de momento queria saber se posso por um Discus juntamente com os meus outros peixes.Aqui fica o meu aqua: 64 lts5 neon pretos3 neon rosa2 corydoras panda2 otto1 khulli Gostaria muito de pôr um discus mas nao quero fazer nenhum disparate, agredeço todas as dicas e comentários que me possam dar acerca do assunto .Cumps
j-santos Publicado: Novembro 17, 2014 Publicado: Novembro 17, 2014 boas pesquisa bem pois sao peixes de cardume........ abraços joao santos
Marcelo Zanguineto Publicado: Novembro 17, 2014 Autor Publicado: Novembro 17, 2014 Mas acha que um so discus nao se dará com os restantes peixes do aqua ?
j-santos Publicado: Novembro 17, 2014 Publicado: Novembro 17, 2014 um discu nao se da com mais nenhum peixe que nao seja da sua especie. acaba por entrar em stress e morrer..... abraços joao santos
Marcelo Zanguineto Publicado: Novembro 17, 2014 Autor Publicado: Novembro 17, 2014 então aconselha a comprar pelo menos dois ? e se assim for tem de ser os dois da mesma estirpe?
j-santos Publicado: Novembro 17, 2014 Publicado: Novembro 17, 2014 para serem apenas dois deviam de ser um casal formado, mas nessa litragem é impossivel...... para serem apenas dois deviam de ser um casal formado, mas nessa litragem é impossivel...... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=198436 abraços joao santos
Marcelo Zanguineto Publicado: Novembro 17, 2014 Autor Publicado: Novembro 17, 2014 Então o melhor é nao comprar os discus parece-me...
j-santos Publicado: Novembro 17, 2014 Publicado: Novembro 17, 2014 com esse aquario.....é melhor. abraços joao santos
Marcelo Zanguineto Publicado: Novembro 17, 2014 Autor Publicado: Novembro 17, 2014 Obrigado pela dica Já agora escalares não há problema ou é a mesma coisa ?
j-santos Publicado: Novembro 17, 2014 Publicado: Novembro 17, 2014 o principio é o mesmo...... abraços joao santos