André Duarte Publicado Novembro 17, 2014 Share Publicado Novembro 17, 2014 À cerca de um mês adquiri um aquário com as seguintes medidas (30x35x25). Coloquei um Peixe-Corda com cerca de 20 cm. Este estava num aquário com ciclídeos. Mas não quais são as alternativas de peixes que tenho para manter um aquário sem guerras entre os peixes. Pois está na 1ª noite atacou me um peixe beta macho. Alguém me pode ajudar? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Paulo Lobo Publicado: Novembro 17, 2014 Share Publicado: Novembro 17, 2014 Boas, do pouco que sei desse peixe e que ele e um peixe nocturno, e tem tendência a se mais activo a noite dai se calhar te ter atacado o beta... Mas por norma podes colocar peixes maiores pois se forem pequenos eles tem tendência a atacar, coloca uns maiores e vê a reacção... Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Duarte Publicado: Novembro 18, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 18, 2014 (editado) Estou a pensar meter uns ciclídeos do lago Malawi. Será que entro em erro? Editado Novembro 18, 2014 por André Duarte Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 18, 2014 Share Publicado: Novembro 18, 2014 Não faças isso, tens um peixe com 20cm num aquário com praticamente 20 litros. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Paulo Lobo Publicado: Novembro 19, 2014 Share Publicado: Novembro 19, 2014 Tens que ver que não tens muito espaço para peixes grandes.... O melhor seria colocares peixes de porte médio, Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 19, 2014 Share Publicado: Novembro 19, 2014 20 litros nem para peixes de porte médio, mas sim para camarões.... Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts