João Branquinho Publicado Novembro 16, 2014 Publicado Novembro 16, 2014 Olá LuÃs Moreira, bem-vindo(a) ao fórum! LuÃs Moreira juntou-se à nossa comunidade no dia 16 Nov 2014. View LuÃs Moreira's Profile Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
LuÃs Moreira Publicado: Novembro 18, 2014 Publicado: Novembro 18, 2014 Olá! Chamo-me Luís Moreira, tenho 20 anos e sou da Sra da Hora, Matosinhos. Há 3 meses +/- arranjei um aquário de 25 litros e comecei a interessar-me cada vez mais. Tenho seguido este fórum e decidi inscrever-me na comunidade este fim-de-semana. Abraço! Citar
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 18, 2014 Publicado: Novembro 18, 2014 Olá Luís bem vindo e participa. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts