Ângelo Alves Publicado Novembro 16, 2014 Publicado Novembro 16, 2014 Boa noite. Após alguns anos,lá me decidi em montar um aquário,um gosto ja com bastante tempo,mas só nos últimos meses se proporcionou. Desde ja agradeço aos moderadores do forum,pois nestes dois meses li e reli as informações aqui contidas,e que em muito me ajudou a tirar duvidas e também em retirar ideias para a montagem do aquário. Comecei com plantas artificiais,e com neons e guppys,tendo neste momento mollys,crias de molly,1beta, 2 kullie camarões,caracóis, ,,2 pleco. E mais recentemente 2 escalares juvenis. Neste momento estou a tentar fazer tapete de eleocharis. tenho duas Anubias,1 delas anã,e uma cabomba. Deixo aqui as fotos da evolução do aquario. 1ª montagem Planta com barco Colocação de mais plantas Novo layout O meu sistema de co2 com conta bolhas home made Citar
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 16, 2014 Publicado: Novembro 16, 2014 Olá, Que diferença de montagens, acho que é o crescimento normal de quem não desiste do hobby. Parabéns. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ângelo Alves Publicado: Novembro 16, 2014 Autor Publicado: Novembro 16, 2014 Obrigado. Aos poucos vai ficar,agora estou a fazer a "árvore",sem recursos a plásticos para fazer de ramos,mas naturalmente,não gosto de coisas artificiais,mudei a semana passada de filtro,de interno para externo,e que diferença na qualidade da água. Citar
ricardo32 Publicado: Novembro 16, 2014 Publicado: Novembro 16, 2014 O areão fez grande diferença, força nisso abraço Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk Citar
Ângelo Alves Publicado: Novembro 16, 2014 Autor Publicado: Novembro 16, 2014 O areão deu muito trabalho,mais em encontrar o mais em conta,depois foi colocar o substrato depois o areao,refazer o layout com o aquário cheio de peixes e camarões,não foi fácil. Citar
ricardo32 Publicado: Novembro 16, 2014 Publicado: Novembro 16, 2014 Desse areão saco de 10kg a 9€ Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk Citar
Ângelo Alves Publicado: Novembro 16, 2014 Autor Publicado: Novembro 16, 2014 Foi o valor que paguei,tenho é cerca de 25 kg de areao no aquário mais cerca de 5 kg de jbl aquabasis Citar
ricardo32 Publicado: Novembro 17, 2014 Publicado: Novembro 17, 2014 Qual o nome daquelas plantas tipo erva que tens aí Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk Citar
Ângelo Alves Publicado: Novembro 17, 2014 Autor Publicado: Novembro 17, 2014 São eleocharis parvula. Estão a dar.se muito bem,desde que coloquei 1 t8 de 10k desenvolveram muito,mais o co2. Já tenho rebentos nos espaçamentos. Citar
ricardo32 Publicado: Novembro 17, 2014 Publicado: Novembro 17, 2014 Obrigado, ainda não pensei em usar co2 mas ja vi que o pessoal nao quer outra coisa. Força aí e vai dando noticias. Abraço Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk Citar
Ângelo Alves Publicado: Novembro 17, 2014 Autor Publicado: Novembro 17, 2014 Sem dúvida que é uma mais valia,tbm ajuda o facto de trabalhar com extintores. Co2 no falta. Depois foi arranjar o que não tinha gastando o mínimo possível Citar
Recommended Posts