ricardo32 Publicado Novembro 14, 2014 Share Publicado Novembro 14, 2014 Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk De caracois não é. Comprei um casal de ramireziz e desde desse dia aparece uns ovos no vidro, eles ficam lá muito tempo mas depois não querem saber e passado 1 dia já não se vê os ovos. Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Paulo Lobo Publicado: Novembro 15, 2014 Share Publicado: Novembro 15, 2014 Boas pelo que li sob ramirezes eles costumam procurar um local isolado e para colocar os ovos... por isso acho que não será ovos.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardo32 Publicado: Novembro 15, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 15, 2014 Obrigado, ja ando a ver ovos por todo o aquário. Penso não ser dos caracois porque esses metem os ovos quase colados ao vidro ou plantas numa bolsa minuscula. Estes ovos estão em varias partes do aquário mas em bolsas enormes Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Paulo Lobo Publicado: Novembro 15, 2014 Share Publicado: Novembro 15, 2014 então poderá ser.... tens e de ver que o macho depois pode e come-los... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardo32 Publicado: Novembro 15, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 15, 2014 Vou ter que passar umas horas a espiar e depois venho dizer se são ou não dos rams. Abraços Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 15, 2014 Share Publicado: Novembro 15, 2014 Que caracóis tens? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardo32 Publicado: Novembro 15, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 15, 2014 Deixa ver se acerto nos nomes, phisas, plarnobis este não está certo mas deve ser parecido, são de varias cores Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts