Aline Gabi 1 Publicado Novembro 14, 2014 Share Publicado Novembro 14, 2014 Olá pessoal!! Comecei com um novo aquário, nem sei se posso considerar como aquário rs, de tão pequeno que é. Enfim, tem 1 mês que os peixinhos estão sobrevivendo....tadinhos... Agora pretendo comprar um aquário maior, não precisa ser um oceano atlântico, até porque não daria conta disso por ser inexperiente. Enfim, preciso da ajuda de vocês.Pois, não quero tentar assassinar meus peixes novamente, como da primeira vez. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Paulo Lobo Publicado: Novembro 14, 2014 Share Publicado: Novembro 14, 2014 Ola. Podes contar som a nossa ajuda. Mas primeiro para começar o melhor era expores as tuas duvidas, para que te possamos ajudar, pois assim e um bocado complicado. Que tipo de peixes, o tipo de aquário, que plantas vais la meter, Filtros, substrato, etc.... Sem sabermos isso não te podemos ajudar... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 14, 2014 Share Publicado: Novembro 14, 2014 Bem vinda Aline Coloca as questões que tentaremos ajudar Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts