Nuno Neves Publicado Novembro 13, 2014 Publicado Novembro 13, 2014 Este e o meu Aqua dos demasoni Cumps Cumps Sent from my iPhone using Tapatalk
Rui Cardoso Publicado: Novembro 14, 2014 Publicado: Novembro 14, 2014 estão porreiros os bichos! qual o setup do aquario? Um Abraço Rui Cardoso
Nuno Neves Publicado: Novembro 19, 2014 Autor Publicado: Novembro 19, 2014 Boas rui este e de 80 96lts eu vou arranjar um de 120 para terem espaço eu vou só ter estás 2 espécies fica fixe assim o que dizes? Abraco Sent from my iPhone using Tapatalk
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 19, 2014 Publicado: Novembro 19, 2014 Gosto das cores :D Estão à maneira os peixes Alguns dos meus aquários (shrimps)
Nuno Neves Publicado: Novembro 19, 2014 Autor Publicado: Novembro 19, 2014 Obrigado Hugo. Gosto deles são pequenos e reguilas e giro. Mas vou polos num Aqua de 120. Estou a espera que eles reproduzam Sent from my iPhone using Tapatalk
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 19, 2014 Publicado: Novembro 19, 2014 Ficamos à espera dessa nova montagem Alguns dos meus aquários (shrimps)
Nuno Neves Publicado: Novembro 19, 2014 Autor Publicado: Novembro 19, 2014 Vamos ver:) Sent from my iPhone using Tapatalk
Rui Cardoso Publicado: Novembro 19, 2014 Publicado: Novembro 19, 2014 (editado) era esse mesmo o meu objectivo, alertar-te para o tamanho do aquario. enquanto são juvenis é pacifico, quando chegam a adultos e querem acasalar, partem a casa toda! esse areao parece-me de granulo muito grande. não notas mazelas nos peixes? ps:tira essa anfora daí!!!! Editado Novembro 19, 2014 por Rui Cardoso Um Abraço Rui Cardoso
Nuno Neves Publicado: Novembro 19, 2014 Autor Publicado: Novembro 19, 2014 Não não veijo nada. Qual e que achas que ponha? Rui Sent from my iPhone using Tapatalk
Rui Cardoso Publicado: Novembro 20, 2014 Publicado: Novembro 20, 2014 (editado) eu uso o areão de coral moido, mas do fino. até porque este torna-se certamente muito mais complicado de limpar. os detritos infiltram-se pelas fendas do areão, e daqui a uns tempos vais ter problemas por excesso de materia organica no areão. Editado Novembro 20, 2014 por Rui Cardoso Um Abraço Rui Cardoso
Nuno Neves Publicado: Novembro 20, 2014 Autor Publicado: Novembro 20, 2014 Boas rui onde posso arranjar igual ao teu? Abraco Sent from my iPhone using Tapatalk
Rui Cardoso Publicado: Novembro 20, 2014 Publicado: Novembro 20, 2014 podes arranjar em vários sítios. procura nos patrocinadores do forum, certamente vais encontrar. a minha é a da tmc da mais fina, acho que chamam marine sand. Um Abraço Rui Cardoso
Nuno Neves Publicado: Novembro 20, 2014 Autor Publicado: Novembro 20, 2014 Obrigado rui Cardoso Sent from my iPhone using Tapatalk
Nuno Neves Publicado: Dezembro 3, 2014 Autor Publicado: Dezembro 3, 2014 (editado) Boa-noite amigos fiz umas alterações na casa dos meus meninos pus um fundo novo e mais uma rocha. Espero que gostem Cumps Sent from my iPhone using Tapatalk Editado Dezembro 3, 2014 por Nuno Neves
davidptn Publicado: Janeiro 9, 2015 Publicado: Janeiro 9, 2015 Boas, Onde encontrou essas rochas? Cumps.
gspmagalhaes@gmail.com Publicado: Janeiro 20, 2015 Publicado: Janeiro 20, 2015 muito melhor! Parabéns!
Nuno Neves Publicado: Março 4, 2015 Autor Publicado: Março 4, 2015 Davidptn eu tenho as rochas para venda quer abraço Sent from my iPhone using Tapatalk
.Filipe. Publicado: Março 4, 2015 Publicado: Março 4, 2015 Boas, Ficou muito melhor depois da mudança o areão mais fino da lhe outro look.Parabéns Cumps. Filipe
rpmprodrive Publicado: Março 25, 2015 Publicado: Março 25, 2015 Atenção aos demasonis são muito muito reguilas mesmo eu já tive e "batiam" em espécies com o triplo do tamanho, e convém ter 3 ou 4 fêmeas para um macho e nada de 2 machos no mesmo aquário porque vai correr mal, foi uma espécie que assim que entrou no meu aquário começou logo a criar e cheguei a ter 3 fêmeas de boca o problema vem a seguir, nunca consegui que sobrevivesse um único alevim, e encontrei pessoas com o mesmo problema que eu, sem explicação alguma os alevins morrem TODAY IS A GIFT
Rui Cardoso Publicado: Março 27, 2015 Publicado: Março 27, 2015 eclodias artemia para eles? Um Abraço Rui Cardoso
rpmprodrive Publicado: Março 27, 2015 Publicado: Março 27, 2015 Não, aos alevins dou Flocos Novo Malawi da JBL, e em outras espécies tenho algum sucesso em 25 alevins morrem 5 mais ou menos mas em demasonis todos os dias morriam 2 ou 3 até não sobrar nenhum TODAY IS A GIFT
Rui Cardoso Publicado: Março 27, 2015 Publicado: Março 27, 2015 exacto, mas os demasonis são dos mbunas mais pequenos, se não o mais pequeno. os alevins, são igualmente mais pequenos, e penso que pode ser por aí. eu nunca os criei, mas pelo que tenho lido, penso que possa ajudar a que os alevins se alimentem mais cedo, e se desenvolvam bem nas primeiras semanas. é experimentares e vê se resulta. Um Abraço Rui Cardoso
Vera Santos Publicado: Setembro 9, 2015 Publicado: Setembro 9, 2015 Novidades???? Está em curso um novo concurso mensal sobre Ciclideos Africanos, gostaria de ver a tua participação com uma foto. De salientar, que é concurso patrocinado e os prémios são de interesse. Deixo-te aqui o Cartaz do Concurso basta clicares nele e direciona-te directo para link do concurso! Boa aquariofilia! Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts