Nuno Neves Publicado Novembro 13, 2014 Publicado Novembro 13, 2014 Este e o meu Aqua comunitário com um plantado mais ou menos a minha filhota delira e com o Moly dela o laranja chamado bolhas Espero que esteja fixe Cumps Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Luís Pimenta Publicado: Novembro 13, 2014 Publicado: Novembro 13, 2014 Muito porreiro o aquário, cumps. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 14, 2014 Publicado: Novembro 14, 2014 Olá Nuno, Parabéns pelo aquário, água com muito bom aspecto. E a filhota já com o vício, lindo hehehehe O que eu pensaria em alterar. Colocação de um fundo preto, azul, cinza, no fundo do aquário. Pode ser cartolina que é barato e testas até achares uma cor que agrade, assim não se viam os fios que passam atrás e davas realce ao interior do aquário. Plantas de caule colocadas atrás, tens umas em frente da pedra do lado esquerdo, colocaria atrás. A anubia à frente do tronco acho-a muito grande, colocaria essa por trás e arranjaria umas pequenas para colocar no tronco e à frente do mesmo. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Antonio Ladeiras Publicado: Novembro 14, 2014 Publicado: Novembro 14, 2014 Acho que esta bonito também estou a pensar em colocar uma plantas no aquário, mas queria começar de raiz num de 120 litros pelos menos para depois quando estivesse tudo em ordem passar os peixes para lá. Mas antes tenho que desenvolver o meu conhecimento e o funcionamento. Continua com o bom trabalho no aquário. Cumprimentos Citar
Nuno Neves Publicado: Novembro 19, 2014 Autor Publicado: Novembro 19, 2014 (editado) Obrigado pelos comentários e dicas:) Sent from my iPhone using Tapatalk Boas Hugo vou secalhar vou fazer isso por a nubia a traz ela já cresceu bem. A planta que falas e a que tem tons de vermelho né? Sent from my iPhone using Tapatalk Editado Novembro 19, 2014 por Nuno Neves Citar
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 19, 2014 Publicado: Novembro 19, 2014 Oi Nuno Talvez seja uma Pink? Vermelhos não vi bem, rosados talvez... Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Nuno Neves Publicado: Novembro 19, 2014 Autor Publicado: Novembro 19, 2014 (editado) Sim Hugo e isso. Um bordó. Eu estava a pensar por CO2 gosto de algumas plantas mas como e perciso eu não meto:( Sent from my iPhone using Tapatalk Editado Novembro 19, 2014 por Nuno Neves Citar
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 19, 2014 Publicado: Novembro 19, 2014 Oi NunoPq não metes? Até as plantas que tens iam agradecer. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Nuno Neves Publicado: Novembro 19, 2014 Autor Publicado: Novembro 19, 2014 Estou a ver isso tenho que encontrar material barato Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Nuno Neves Publicado: Dezembro 8, 2014 Autor Publicado: Dezembro 8, 2014 Boas amigos já fiz mais umas alterações espero que gostem Deixem as suas críticas. As alterações foram mudei a nubia de sítio e pus um fundo a emitar rocha. Abraço a todos Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Recommended Posts