DeLaSoops Publicado Novembro 13, 2014 Publicado Novembro 13, 2014 Boas pessoal preciso de uma ajuda! Na 2f tive uma postura num dos meus Aquas de Apistonosas numa folha! Fiz a transferencia para um Aqua maternidade e fui dando uma da mãe retirando os ovos infectados pelos fungos para não contagiar os outros. Hj começaram a sair dos ovos nunca pensei q fossem tão pequenos bem mais pequenos do que os apistos que criei para além de serem transparentes e com areia de sílica não ajuda... As minhas questões são as seguintes: O que lhe devo dar de comer? Artemia recém eclodida?É q são mesmo mt minis... O que dão de comer aos alevins? Alguém sabe onde posso comprar neste momento isso no Porto? Sugestões são bem vidas Abraços
Ric.Gomes Publicado: Novembro 13, 2014 Publicado: Novembro 13, 2014 Sim artêmia recém eclodida. A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
DeLaSoops Publicado: Novembro 13, 2014 Autor Publicado: Novembro 13, 2014 Já ag mais uma questão! Nas criações de apisto tinha lá sempre a mãe com eles mas neste caso não estão pq tinha medo ao transferir a mãe que ela rejeitasse os ovos e os comesse ou algo do género! Conclusão á algum cuidado que deva ter em especial?
Rui Cardoso Publicado: Novembro 14, 2014 Publicado: Novembro 14, 2014 agora é deixar andar e ver a evolução. Um Abraço Rui Cardoso
DeLaSoops Publicado: Novembro 14, 2014 Autor Publicado: Novembro 14, 2014 Comprei hj Instant Baby Brine Shrimp da Ocean Nutrition e Artemia mix da Sera q vou fazer para estar pronta daqui 2 dias! O que acham? Instant Shrimp pus ao bocado pq reparei q alevins já absorveram o saco todo e depois de colocar ficaram extremamente activos! Cumps
fabiosilva Publicado: Novembro 14, 2014 Publicado: Novembro 14, 2014 Sem duvida que artémia recém eclodida é a melhor opção. Uma das vantagens dos pequenos estarem com os pais é que aprendem a alimentarem-se melhor, e por isso crescem mais rápido. Não morrem por estarem sozinhos (se lhes deres comida em condições). A Instant Baby é recém eclodida mas não é viva. No entanto não tendo artémia recém eclodida, deve ser a melhor opção que tens Depois conta se estão a evoluir bem. Todos os Meus Videos
DeLaSoops Publicado: Novembro 15, 2014 Autor Publicado: Novembro 15, 2014 Hj ja fui comprar uma pedra difusora que pensei q tinha lá nas tralhas dos aquas e fiz artémia mix numa garrafa dentro do aqua! Agora vamos a ver como corre...
Recommended Posts