xsdigital Publicado Novembro 13, 2014 Publicado Novembro 13, 2014 Boa tarde, Irei fazer dentro de dias uma encomenda na pet4you pelo que os produtos a escolher teriam que ser desta mesma loja a não ser que seja algo muito notório. E o que pretendia era produtos para: - Condicionadores para as trocas de água - fertilização líquida ou sólida ( tenho substrato aquabasic plus ) - não tenho peixes doentes mas tenho visto produtos para prevenir doenças e era isso que pretendia. No entanto são tantas as marcas que fico muito confuso. Tenho visto Condicionadores da JBL e como é uma marca muito comercial, tenho visto produtos desta marca mesmo para a fertilização. Quais já testaram e obtiveram bons resultados . Cumprimentos, HCunha r Citar
xsdigital Publicado: Novembro 13, 2014 Autor Publicado: Novembro 13, 2014 Bem vou colocar aqui o que tinha de momento em mente e talvez receber opiniões de quem usa ou usou e eventualmente encontrou melhores resultados com outros produtos.- Acondicionador de agua JBL Biotopol- Fertilização JBL FerroPol e JBL Ferropol 24- Para prevenir doenças tinhas visto o eSHA 2000. Mas tenho visto alguns comentários que após o tratamento de doenças com este produto os peixes morreram. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 14, 2014 Publicado: Novembro 14, 2014 Ainda não vi o site mas deixo já aqui umas considerações. Precisas mesmo de acondicionadores? Não sei se será mesmo necessário gastares dinheiro com isso. O ESha não provoca mortes, pode fazer bem ou não fazer nada mas mal não faz. As mortes são certamente por outras razões. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
xsdigital Publicado: Novembro 14, 2014 Autor Publicado: Novembro 14, 2014 (editado) Precisar não preciso até tenho feito a troca sem Condicionadores e axo que tenho tido melhor efeito até com as plantas mas como é recomendado seria mais por aí. Era mais pelo efeito protector nas escamas dos peixes. Cumprimentos, HCunha Editado Novembro 14, 2014 por xsdigital Citar
Recommended Posts