Ric.Gomes Publicado Novembro 13, 2014 Publicado Novembro 13, 2014 Boas pessoal, Primeiro desculpem-me, não sei se o tópico estará na área correcta, creio que existiria uma zona de encomendas conjuntas, mas não a encontrei. Basicamente, gostaria de obter opiniões/referências de lojas europeias, de qualidade, e que realizem envios internacionais, e quem sabe até realizar uma encomenda conjunta... Alguem costuma fazer encomendas internacionais? Cumps, Ricardo A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Ric.Gomes Publicado: Novembro 14, 2014 Autor Publicado: Novembro 14, 2014 Tantos? A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 14, 2014 Publicado: Novembro 14, 2014 Olá Ric. Realmente existe uma área de compras conjuntas, mas tem regras próprias e este tópico não as cumpriria. Aqui está bem, na conversa aquática. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ric.Gomes Publicado: Novembro 14, 2014 Autor Publicado: Novembro 14, 2014 Ok! Ainda bem A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
ricardo32 Publicado: Novembro 14, 2014 Publicado: Novembro 14, 2014 Isso seria interessante, mas acredita que ha sempre problemas, e quem seria responsavel se houvesse mortes de peixes. Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk
Rui Ávila Publicado: Novembro 14, 2014 Publicado: Novembro 14, 2014 Isso seria interessante, mas acredita que ha sempre problemas, e quem seria responsavel se houvesse mortes de peixes. Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk Normalmente as empresas que fazem os envios internacionais responsabiliza se pelos DOA
Ric.Gomes Publicado: Novembro 14, 2014 Autor Publicado: Novembro 14, 2014 Sim as lojas costumam responsabilizar-se pelos DOA! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 14, 2014 Publicado: Novembro 14, 2014 Tenham atenção em esclarecer logo de inicio isso dos DOA pois nem todas o fazem e algumas só o fazem na encomenda seguinte. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ric.Gomes Publicado: Novembro 14, 2014 Autor Publicado: Novembro 14, 2014 Exactos existem algumas politicas em relacao aos DOA... E com isto tudo... lojas? A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
ricardo32 Publicado: Novembro 14, 2014 Publicado: Novembro 14, 2014 Sim de facto algumas responsabilizam se, mas tal como disseram existe politicas e pelo que sei só nao ficas a perder se fizeres outra encomenda Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk
Ric.Gomes Publicado: Novembro 14, 2014 Autor Publicado: Novembro 14, 2014 Teriamos se nos acautelar caso se fizesse uma encomenda! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Recommended Posts