João Branquinho Publicado Novembro 12, 2014 Publicado Novembro 12, 2014 Olá carla.oliveira.adv, bem-vindo(a) ao fórum! carla.oliveira.adv juntou-se à nossa comunidade no dia 12 Nov 2014. View carla.oliveira.adv's Profile Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
carla.oliveira.adv Publicado: Novembro 13, 2014 Publicado: Novembro 13, 2014 Obrigada! ! Conto com o vosso saber para me ajudarem a orientar bem o meu novo aquário. Obrigada! ! Conto com o vosso saber para me ajudarem a orientar bem o meu novo aquário. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 13, 2014 Publicado: Novembro 13, 2014 Bem vinda Carla Apaguei a tua msg com a dúvida aqui neste tópico pq já a tinhas feito noutro local. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Nuno Neves Publicado: Novembro 14, 2014 Publicado: Novembro 14, 2014 Bem-vinda Carla.Oliveira Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Recommended Posts