Recommended Posts

Publicado

Boas,

Montei um sistema de co2 com Extintor 2kg e um kit da aquaeden(redutor, solenóide e ajuste fino)

Estou com problemas a ajustar a carga de co2, coloco a saída a 1bar, 1.5bar ou até a 2bar e quando tento ajustar no ajuste fino ou sai a mais ou a menos, após alguns minutos quase a esgotar a paciência lá consigo ajustar a quantidade que quero.. Fica a funcionar bem nesse dia, mas no dia seguinte quando a válvula de solenóide activa a pressão fica desregulada novamente, ou sai a mais ou sai a menos do que ajustei no dia anterior..

O primeiro Extintor que usei apenas durou uma semana, possivelmente não apertei bem ou o Teflon foi mal aplicado, no entanto agora estou com outro Extintor e não parece estar com qualquer fuga, mas o problema de ajuste mantém...

Alguém me consegue indicar se essa situação é normal acontecer nos sistemas de co2 ou se será alguma avaria ou alguma fuga em algum dos componentes?

O sistema está montado na seguinte ordem..

Extintor - redutor - solenóide - ajuste fino

Publicado:

Desde já tirem me uma duvida que ainda não consegui esclarecer...

Isto são 2 bar? https://www.dropbox.com/s/m2svhqasd3t0obz/2014-11-03%2021.52.37.jpg?dl=0

Não consigo encontrar um conversor que me esclareça para entender isto..

Publicado:

Boas.

Tenho 1 redutor igual ao teu. Sim, isso são 2 bar.

Também tive o mesmo problema que tu, não conseguia regular as bolhas e era defeito da válvula de agulha.

Voltei à aquaeden e sai de lá com 1 agulha da ada.

Impecável mesmo a 3 bar com o meu difusor em linha...

Testa lá o seguinte.

Mete o redutor a 1 bar apenas e vais ver que já regulas as bolhas...

Sent from my Nokia 3310!!!

Cumprimentos,

Luis Batista

Wet Dream 100x30x45 (9 Abril 2014) Easy Rider 50x50x50 (28 Maio 2015)

Green Velvet 53x26x34 (12 Outubro 2015)

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!