kallong Publicado: Dezembro 4, 2014 Autor Publicado: Dezembro 4, 2014 Boa noite. Depois de uma semana a fazer tpa's de 30% de 2 em 2 dias juntamente com tratamento com H2O2 estou com com os filamentos "brancos" Isto agora desaparece? Não me parece muito bonito o cenário Citar Thanks, Tiago Bastos.
kallong Publicado: Dezembro 9, 2014 Autor Publicado: Dezembro 9, 2014 Para quem me acompanha, aqui vai o seguimento disto. Ao fim de uma semana a zona da cuba está assimE a zona das plantas de caule cada vez tem mais verdesO que poderá estar mal?Tenho o co2 a bombar 4 bps, aumentei a fertilização de PO4 de 30 ml para 40 ml por semana e antes da tpa ao Domingo continuavam abaixo de 0,5 Estou a fazer também tpas de 2 em 2 dias de 30%. Camarões japonica, parece que são bons para isto ou mais Yunnanilus?Obrigado e agradeço ajuda Citar Thanks, Tiago Bastos.
kallong Publicado: Janeiro 1, 2015 Autor Publicado: Janeiro 1, 2015 Boa noite. Apliquei as seguintes ações ao aquário: - adicionados 10 caridinas japonicas - 2 dias de completa escuridão , co2 desligado , sem alimentação das caridinas e sem fertilização - 50 % muda de água até ao dia corrente (3 semanas) - 6 horas de luz diárias - fetilização apenas com micros e potássio - tpa's mais regulares, 20% 3 em 3 dias e 50% ao final da semana Pessoal por favor dêm as vossas opiniões porque é desesperante. Apesar de a cuba do lado direito ter praticamente desaparecido... estas eslgas tipo cabelos verdes não desaparecem e não fertilizo com N nem P Aspecto geral Lado esquerdo, direito e centro (como podem ver melhor do lado direito, vários cabelos verdes) Agradeço a vossa ajuda! Citar Thanks, Tiago Bastos.
Recommended Posts