tmiravent Publicado: Setembro 20, 2015 Autor Publicado: Setembro 20, 2015 boas, 5 Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Rodrigo Isaac Publicado: Setembro 21, 2015 Publicado: Setembro 21, 2015 Belas moitas. 1 River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Tozé Nunes Publicado: Setembro 21, 2015 Publicado: Setembro 21, 2015 Isso é que é um tapete de ug! Podes partilhar como tiveste sucesso com um tapete tão difícil? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Vera Santos Publicado: Setembro 21, 2015 Publicado: Setembro 21, 2015 Tá lindo, grande poda! 1 Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
tmiravent Publicado: Setembro 22, 2015 Autor Publicado: Setembro 22, 2015 Isso é que é um tapete de ug! Podes partilhar como tiveste sucesso com um tapete tão difícil? No princípio não estava muito famoso... talvez falta de Co2... Apertando um bocado no Co2 e ai está ele! Mas vou tirar, não gosto do resultado, fica muito linear! Quebra o 'dramatismo' das pedras. Isto dos nanos não é assim tão fácil como parece... Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Luís Cardoso Publicado: Setembro 23, 2015 Publicado: Setembro 23, 2015 (editado) E eu que adorava aquele layout com o tronco... Este tem muito boas cores, mas no momento da foto estava muito "flat"... Editado Setembro 23, 2015 por Luís Cardoso Cumprimentos Luís Cardoso
Tozé Nunes Publicado: Setembro 23, 2015 Publicado: Setembro 23, 2015 E eu que adorava aquele layout com o tronco... Este tem muito boas cores, mas no momento da foto estava muito "flat"... Tal e qual Luís. O tronco era brutal. Mas obrigava a fazer sucalcos por trás para ter as plantas enterradas. Mas infelizmente o Tiago desistiu de usar o tronco com a desculpa que as pedras estavam mal coladas A escolha de plantas que ele queria colocar de inicio também não era na minha opinião a melhor. E sim ele tem razão quando afirma que não é fácil montar nanos! Embora o nano dele tenha 1 metro de comprimento! Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Hugo Santos Publicado: Setembro 24, 2015 Publicado: Setembro 24, 2015 Adoro esse aqua! Não ligues ás bocas da reação!! Um dia pões uma foto sem ser horizontal! 1
tmiravent Publicado: Setembro 24, 2015 Autor Publicado: Setembro 24, 2015 Hugo, obrigado pelo apoio! Tozé, o tronco está guardado, talvez um dia... Ainda com muita porcaria e com alguns ajustes para fazer! Aqui fica uma total e sem o equipamento! cumprimentos 2 Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Pedro Rosa Publicado: Setembro 24, 2015 Publicado: Setembro 24, 2015 Eh lá! Gosto disto! V1 ou V2, estão as duas muito boas... de facto um bocadinho "rectilíneas" mas as pedras têm muito bom aspecto. Talvez se tirasses um bocado a simetria, tirando pedras de um lado para o outro isso ainda melhorasse mais... mas mesmo assim não sei. Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
Luís Cardoso Publicado: Setembro 24, 2015 Publicado: Setembro 24, 2015 Assim ja è outra conversa Mas o tronco era brutal... Cumprimentos Luís Cardoso
tmiravent Publicado: Outubro 11, 2015 Autor Publicado: Outubro 11, 2015 (editado) Boas, mais uma actualização, cumprimentos Setup Data: 4 de Janeiro de 2015 | Rescape 23.09.2015Aquário: GAD 100 x 23 x 17 (C x A x P) Iluminação: LED DYI 30W 6500ºKFiltragem: Eheim 2213Aquecimento: Inline DIY 100WOutros Equipamentos: Co2 + reactor Ista500Hardscape: SpecialGreyStoneSubstrato: ADA Amazônia + areão vulcânico inerte Fertilização: DIY (PMDD adaptado all in one)Fauna: CRSFlora: Staurogyne Repens; Alternanthera reineckii 'Mini'; Bolbitis 'mini'; Riccardia chamedryfolia; Bucephalandra's sp. Parâmetros da agua: PH 7 | Temp. 24º | GH 7 | KH 4 | TDS 250 | NO3 5ppm | PO4 0,5ppm | FE= 0,1ppm Editado Outubro 13, 2015 por tmiravent 2 Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
tmiravent Publicado: Outubro 30, 2015 Autor Publicado: Outubro 30, 2015 Update: 1 Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Tozé Nunes Publicado: Outubro 30, 2015 Publicado: Outubro 30, 2015 Tiago, as fotos estão escuras! Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
tmiravent Publicado: Novembro 2, 2015 Autor Publicado: Novembro 2, 2015 Tiago, as fotos estão escuras! Não estão nada! o teu monitor é que está a dar o berro! Repara, a superfície da água está correctamente exposta, o que se passa lá em baixo é um mistério! abraço Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Vasco Ferreira Publicado: Novembro 3, 2015 Publicado: Novembro 3, 2015 Lol...mete lá isso como deve de ser para se poder dizer mal!!!!! ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
tmiravent Publicado: Novembro 13, 2015 Autor Publicado: Novembro 13, 2015 Lol...mete lá isso como deve de ser para se poder dizer mal!!!!! Boas Vasco, podes dizer mal à vontade! Aqui vai... Ficam aqui mais uns detalhes! 2 Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Márcio brandao Publicado: Novembro 14, 2015 Publicado: Novembro 14, 2015 acho que esta bonito,ao menos eu gosto,que pedras sao estas?xistos?e parabens muito original
Bringer Publicado: Novembro 14, 2015 Publicado: Novembro 14, 2015 Muito bom. O forte deste aquário está na diferença.
Vasco Ferreira Publicado: Novembro 16, 2015 Publicado: Novembro 16, 2015 Claro que não vou dizer mal.... isso está muito bom!!!! Com grandes cores!!!! Apenas tentava cortar a simetria com as plantas. Estão todas cortadas muito simetricamente e muito direitinhas. Algo com diferentes alturas só melhora ainda mais o layout!!! Abraço ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
jorge_ Publicado: Novembro 29, 2015 Publicado: Novembro 29, 2015 não vinha cá à algum tempo, o teu aquario está top!h. verticillata ai ficava top...cumps http://jorgescaping.blogspot.com/
tmiravent Publicado: Novembro 29, 2015 Autor Publicado: Novembro 29, 2015 acho que esta bonito,ao menos eu gosto,que pedras sao estas?xistos?e parabens muito original Obrigado, não é xisto não! Muito bom. O forte deste aquário está na diferença. obrigado! Claro que não vou dizer mal.... isso está muito bom!!!! Com grandes cores!!!! Apenas tentava cortar a simetria com as plantas. Estão todas cortadas muito simetricamente e muito direitinhas. Algo com diferentes alturas só melhora ainda mais o layout!!! Abraço Boas Vasco, é difícil num aquário tão pequeno, vamos ver se consigo! não vinha cá à algum tempo, o teu aquario está top! h. verticillata ai ficava top... cumps Obrigado, um bocado grande a verticillata... acho eu Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
jorge_ Publicado: Novembro 30, 2015 Publicado: Novembro 30, 2015 Talvez mas acho que add detalhe e talvez seja capaz de funcionar entre a repens e a alternathera... http://jorgescaping.blogspot.com/
tmiravent Publicado: Janeiro 25, 2016 Autor Publicado: Janeiro 25, 2016 Aqui fica mais um update, talvez dos últimos... cumprimentos Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Vasco Ferreira Publicado: Janeiro 29, 2016 Publicado: Janeiro 29, 2016 Gosto mais assim...com as podas menos certinhas!!! ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Recommended Posts