Tozé Nunes Publicado: Janeiro 6, 2015 Publicado: Janeiro 6, 2015 Já colocavas o setup, não ? Que fauna pretendes manter? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
tmiravent Publicado: Janeiro 6, 2015 Autor Publicado: Janeiro 6, 2015 (editado) Já colocavas o setup, não ? Que fauna pretendes manter? Caro e ilustre moderador, tem toda a razão, falha minha! Aqui vai o setup: Data de Montagem: 4 de Janeiro de 2015 Aquário: GAD 100 x 23 x 17 (C x A x P) Iluminação: LFL-C LED100S 18W Filtragem: Eheim 2211 + Eheim 1005 Aquecimento: em estudo... Outros Equipamentos: Co2 + reactor Hardscape: SpecialGreyStone, SpecialRedWood Substrato: H.E.L.P. plantas, areia clara Fertilização: DIY (PMDD adaptado) Fauna: em estudo... Flora: Utriculária graminifolia | Riccia | Rotala sp. 'Pearl' | H. Tripartida | em estudo... Parâmetros da agua: pH 6.8 ? | Temperatura = 24/25º | (GH) =5? | KH =4? | TDS = 120? | NO3 = 5mgl? | PO4=1mgl? | FE= 0,2mgl? Um agradecimento especial ao quinteto fantástico: António, Claire, Hugo (que deu uma grande balda para ir à pesca), Nuno e Tiago. Um espírito maravilhoso de boa disposição e convívio, Aquariofilia ao mais alto nível (pelo menos de diversão)! Mais um agradecimento exclusivo para o António, que carregou o tripé e a máquina ás costas de terras longínquas para fazer o seu tradicional 'timelapse '. A fauna foste tu que ficaste de propor... ainda estou à espera... Obrigado a todos, tiago Editado Janeiro 6, 2015 por tmiravent Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Pedro Rosa Publicado: Janeiro 6, 2015 Publicado: Janeiro 6, 2015 Tiago, gosto muito. Original Os desenhos iniciais fi so para distrair a malta? .png' alt=':biggn:'> Fauna... Rasboras Galaxy, etc... e outros que sejam bem pequeninos... Pedro. Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
Luís Cardoso Publicado: Janeiro 6, 2015 Publicado: Janeiro 6, 2015 Gosto bastante. Cumprimentos Luís Cardoso
tmiravent Publicado: Janeiro 6, 2015 Autor Publicado: Janeiro 6, 2015 Tiago, gosto muito. Original Os desenhos iniciais fi so para distrair a malta? .png' alt=':biggn:'> Fauna... Rasboras Galaxy, etc... e outros que sejam bem pequeninos... Pedro. obrigado Pedro! os desenhos fazem parte do processo. Muita procura, alguma experimentação e debate de ideias. Em cada teste e simulação descubro defeitos e virtudes, enfim uma aprendizagem. Este tanque não é nada fácil... as Galaxy são uma boa sugestão, vamos ver o que o António recomenda! abraço Gosto bastante. obrigado Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Tozé Nunes Publicado: Janeiro 6, 2015 Publicado: Janeiro 6, 2015 Shrimmmmmmppppppppppppppppsssssssssssssssss Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
tmiravent Publicado: Janeiro 27, 2015 Autor Publicado: Janeiro 27, 2015 (editado) Última imagem (com o material todo lá dentro): Editado Janeiro 27, 2015 por tmiravent 5 Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Luís Cardoso Publicado: Janeiro 27, 2015 Publicado: Janeiro 27, 2015 Muito bonito. Trabalhar num aquário com essas dimensões é muito difícil. Parabéns Cumprimentos Luís Cardoso
Marco Nelson Publicado: Fevereiro 4, 2015 Publicado: Fevereiro 4, 2015 bem fixe, granda originalidade! abraço 3 1 os meus aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=235335
tmiravent Publicado: Março 7, 2015 Autor Publicado: Março 7, 2015 Sem a tralha lá dentro (que por acaso é difícil de tirar..) 12 Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
tmiravent Publicado: Março 8, 2015 Autor Publicado: Março 8, 2015 bem fixe, granda originalidade! abraço Boas Marco, obrigado! Olha, ia carregar no botão verde (à direita em baixo) e saiu ao lado no vermelho... Sorry. Não sei como reverter, desculpa. Eu acho que não consegues ver quem foi mas fui eu. cumprimentos Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Tozé Nunes Publicado: Março 8, 2015 Publicado: Março 8, 2015 Boas Marco, obrigado! Olha, ia carregar no botão verde (à direita em baixo) e saiu ao lado no vermelho... Sorry. Não sei como reverter, desculpa. Eu acho que não consegues ver quem foi mas fui eu. cumprimentos Só arranjas problemas pá. Lá tive que fazer um like para desfazer o teu "serviço" Agora precisamos que outro membro dê mais um like para ficar positivo 3 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Luís Cardoso Publicado: Março 8, 2015 Publicado: Março 8, 2015 Gosto desta aparente simplicidade... Muito bonito.. 1 Cumprimentos Luís Cardoso
Vasco Ferreira Publicado: Março 9, 2015 Publicado: Março 9, 2015 Com essas medidas uma iwagumi fica a matar.... vale o que vale mas a opção dois e cinco enchima-me as medidas para este tipo de aquário. Ps- sempre podes só fazer os esboços e esqueceres a montagem...fica mais barato e igualmente um espetáculo. Desenhos muito bons!!!! 1 ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Tozé Nunes Publicado: Março 9, 2015 Publicado: Março 9, 2015 Por acaso a versão 7.1 lembra me uma montagem recente... Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
tmiravent Publicado: Maio 17, 2015 Autor Publicado: Maio 17, 2015 Faz bastante tempo que não actualizo este tópico! A montagem sofreu uma grande alteração... entretanto fica umas imagens dos novos habitantes, cumprimentos 3 Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
A. Ferreira Publicado: Agosto 16, 2015 Publicado: Agosto 16, 2015 boas, que se passa com este aquário que hibernou de Verão? abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
snake-bite Publicado: Agosto 28, 2015 Publicado: Agosto 28, 2015 Foram todos de férias... O dono e os animais... Uma foto actualizada vinha mesmo a calhar!!! Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico
tmiravent Publicado: Agosto 31, 2015 Autor Publicado: Agosto 31, 2015 Foram todos de férias... O dono e os animais... Uma foto actualizada vinha mesmo a calhar!!! Boas, não tenho nada de especial para mostrar... mas fica aqui um cheirinho.... cumprimentos 1 Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
A. Ferreira Publicado: Agosto 31, 2015 Publicado: Agosto 31, 2015 viva, não temos direito a uma foto panorâmica? Tá mal. mas que está com boas cores, está. abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
tmiravent Publicado: Setembro 1, 2015 Autor Publicado: Setembro 1, 2015 Ainda queres mais panorâmica? Estou com receio da 'inquisição'... Cortei eu, desta vez, para não tirar os tubos, preguiça. Cumprimentos Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
snake-bite Publicado: Setembro 3, 2015 Publicado: Setembro 3, 2015 Ainda queres mais panorâmica? Estou com receio da 'inquisição'... Cortei eu, desta vez, para não tirar os tubos, preguiça. Cumprimentos É impressão minha ou o tronco desapareceu??? Isso com uma foto melhor (com ou sem tubos) tiravas-me a dúvida... As plantas estão com um contraste muito fixe. O tapete é que... Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico
Vasco Ferreira Publicado: Setembro 4, 2015 Publicado: Setembro 4, 2015 Vá la...mostra lá isso!!!!! promete...belas cores !!! ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
tmiravent Publicado: Setembro 6, 2015 Autor Publicado: Setembro 6, 2015 É impressão minha ou o tronco desapareceu??? Isso com uma foto melhor (com ou sem tubos) tiravas-me a dúvida... As plantas estão com um contraste muito fixe. O tapete é que... O tronco e as pedras, foi tudo para o galheiro (ficou mal colado)! A UG precisa de um bocado mais de Co2, mas como tinha lá uns CBS não queria abusar muito... Por motivos de força maior já saíram... agora falta apertar com o Co2 e a fertilização! Vá la...mostra lá isso!!!!! promete...belas cores !!! tenho de ver onde tenho a máquina... Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Recommended Posts