André89 Publicado Novembro 9, 2014 Publicado Novembro 9, 2014 Boa noite, Visto que aqui no forum, por razoes esteticas e praticas e como e obvio os filtros externos teem mais vantagens que os internos. A minha pergunta é, eu tenho um low tech a 1 mes e meio, se eu quiser trocar o meu filtro interno (Fluval U2) por um externo como sao os procedimentos? Não quero matar a colonia dentro do filtro que ja ta ca... Alguem que ja o tenha feito? Aguardo Respostas, Cumps, André Citar
A. Ferreira Publicado: Novembro 9, 2014 Publicado: Novembro 9, 2014 boas, o ideal é manteres os 2 a funcionar em simultâneo cerca de 1 mês, depois retiras o interno pois o outro já está colonizado. se não quiseres manter os 2 em simultâneo, colocas as esponjas do interno dentro do externo. cumps, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
André89 Publicado: Novembro 10, 2014 Autor Publicado: Novembro 10, 2014 Qual é o método mais Seguro!? Citar
Ric.Gomes Publicado: Novembro 10, 2014 Publicado: Novembro 10, 2014 Eu consideraria a colocacao dos 2 em simultaneo! Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Recommended Posts